← User Feedback

[Feedback] Maarck3

Lida 4681 vezes

Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

ao menos devolve a pagina.
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Podes devolver-me a pagina?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá a ter calma Maarck3, isto não é um chat! Se queres algo de um user em específico, usa as PM's para fazer valer a tua necessidade!
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Página devolvida pela 10 vez, pois sempre a quis devolver, não quero nada que seja roubado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mas isso eu não sabia.
A quem compraste primeiro a pagina afinal?
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

O dono chamava-se se nã me engano falcão.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O valor pago ao sujeito, já fora entregue?
São somente 8euros, mas penso que a nossa "palavra" vale mais que a nossa assinatura.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O dono chamava-se se nã me engano falcão.
E era daqui do fórum?..
Offline

Maarck3 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Não ele postou na pagina mesmo que vendia a pagina.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não ele postou na pagina mesmo que vendia a pagina.

Não fui eu que roubei a pagina! E nem sabia que tinha sido.

Não faz muito sentido o que tens dito neste tópico... Acho que com 16 anos já devias de ter mais juizinho. (se é que tens 16... não parece nada...)