← Conteúdo Adulto

Procuro Parceiro para criar um Fotolog Erótico

Lida 3541 vezes

Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Olá PessoALL,

Estou a procura de um parceiro para criar um fotolog erótico, estilo o fotolog,net, mas para fotos erótica

Tenho toda a infra-estrutura de servidores e link, procuro um webmaster que saiba desenvolver o sistema, de preferência em inglês e portugues.

O parceiro irá receber 50% dos lucros com os anúncios.


Aguardo retorno por aqui, MP ou mesmo e-mail.

Abraços,
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está a pensar criar um site para alojar fotolog, certo?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

BW Burner :twisted:  :twisted:  :twisted:
(que desperdicio... podia-me oferecer :P )
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "fpware"
Está a pensar criar um site para alojar fotolog, certo?


Na verdade penso em criar um fotolog erótico... Aqui no Brasil havia o sexflog.com, mas fechou devido à ataques e invasões. tentei achar o dono do domínio para hospedá-lo comigo mas não consegui.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ataques e invasões? Porquê?
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

não sei ao certo, eu visitava o sexflog exporadicamente. Um certo dia, ao acessar, tinha uma mensagem, avisando que o sexflog acabou devido aos ataques e invasões. Na época dei whois no dominio e tentei entrar em contato com o administrador, mas não consegui.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O sistema não é dificil de desenvolver, como é que tenciona promover o fotolog?
Offline

AndreDF 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Inicialmente vou investir uns US 200,00 em divulgação nos 3 primeiros meses, depois pretendo reinvestir parte do lucro.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fotolog de sexo, mas com fotos de conteúdo que compras? ou fotos de amadoras da net?
ou as internautas colocam fotos delas?

no brasil têm flogs (fotologs) de gajas lindas, elas adoram exibir as fotos, mas esses serviços não permitem fotos eróticas.
se você tiver esse serviço, pode ser que muitas brasileiras lindas vão colocas as fotos lá  :P
e você ganhará um dinheirão com publicidade.

mas ,porque não cria mesmo em formato site, ou blog, com as fotos?

abraço