← Afiliados

Até quando é legal a Bet And Win?

Lida 13085 vezes

Offline

eros 
Membro
Mensagens 96 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Soube por um amigo da PJ que vai ser proibido fazer publicidade à Bet And Win, que, segundo parece, se vai passar a chamar Bwin. A multa é de 40.000€.
Alguém sabe a data em que isto entra em vigor e se se podem alterar os banners para Bwin em vex de Bet And Win?

Obrigado,
Raul Nunes
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi uma notícia também falada pelos meios de comunicação. Proibido qualquer tipo de publicidade, tais como banners. Penso que ainda nao esteja em vigor, pois ainda há muita nos grandes portais nacionais. E, realmente a partir de 1 de Agosto a BetandWin.com vai mudar de nome para a Bwin.com.

Mas e a FPF? Com a liga Bwin.com? E o S.C.Braga que vai ter outro site do genero nas suas camisolas?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois a fpf tambem tera de ser multada..tem pub em todo o lado..
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não se aplica a web sites de certeza. Os meus servidores estão nos estados unidos. Se eu meter uma placa numa janela em Nova Iorque tb sou multado? Esses senhores esquecem-se que estão a lidar com a Internet. Não existem fronteiras.. tansos...
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

No que diz respeito a servidores em território nacional se calhar têm. E mesmo em território internacional há a questão dos impostos sobre os rendimentos, que apesar de ninguém o fazer no que diz respeito a publicidade deve ser =mente obrigatório. Portanto se eles fazem a lei acho que passa a ser ilegal um cidadão português fazê-lo seja de que modo for, agora o ser multado é q é capaz de ser mais dificil.
Offline

gaya 
Membro
Mensagens 366 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

bom, ilegal é ter mp3, copias ilegais do windows/office, ebooks, andar a mais de 120Km na auto-estrada, cuspir para o chão.... (queres que continue?)

estava mesmo a falar da aplicabilidade da lei. Ou seja, estão a tentar regular uma coisa que é inreeegulável. Ainda por cima a gastar o meu dinheiro (enquanto contribuinte) no processo.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eles nao podem multar 1 coisa que nao esta em territorio nacional..
Ou eles mandam nos estados unidos?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tudo isto por causa da Santa Casa... que já nao tem lucro o suficiente.  :roll:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Á santa casa tem de aprender em nao mandar em tudo..
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

E porquê a mudança de nome?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Secalhar para fugirem a ilegalidade..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mudança do nome surgiu por causa da concorrência que estão quase todos a apostar na palavra bet para o nome. Isto é a versão oficial... se é verdade ou não já não sei.

Mas olhem que sites tipo A Bola, Record e O Jogo são bem capazes de ter problemas se continuam com os banners da betandwin. Tal como os sites dos clubes. Agora sites "sem dono", alojados no estrangeiro não me parece que vá dar problemas.
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não ha problemas para quem aloje os conteudos fora do territorio nacional.

Seria impensável agora o estado Portugues vir cobrar por conteudos que fisicamente estao alojados num outro onde a jurisdicção permite tais serviços.

:)

Abraços
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto entao assunto esclarecido..
Offline

helt 
Membro
Mensagens 111 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "gaya"
bom, ilegal é ter mp3, copias ilegais do windows/office, ebooks, andar a mais de 120Km na auto-estrada, cuspir para o chão.... (queres que continue?)

Com a pontaria que estás a ter é melhor não...

Citação de: "gaya"
estava mesmo a falar da aplicabilidade da lei. Ou seja, estão a tentar regular uma coisa que é inreeegulável. Ainda por cima a gastar o meu dinheiro (enquanto contribuinte) no processo.


Em vez de vires cheio de razão podias ter lido melhor o meu comentário, eu fiz uma suposição do que seria ilegal ou não e acabei com outra sobre a dita "aplicabilidade" da lei... agora vê lá se para a próxima tens mais calma e fazes justiça à tua assinatura.

Quanto à questão do território internacional, é claro que a lei daqui não tem juridição noutros países, eu não disse o contrário. O que eu quis dizer com isto:
Citar
E mesmo em território internacional há a questão dos impostos sobre os rendimentos, que apesar de ninguém o fazer no que diz respeito a publicidade deve ser =mente obrigatório


Podes ter os banners num servidor internacional, mas os pagamentos que receberes tens de os descontar em portugal, foi aí que levantei outra questão. É a mesma coisa que quereres descontar em portugal os rendimentos dum negócio de droga q tens no estrangeiro... como é que vai ser? Ou se tem a lata de tentar e esperar pra ver, ou não se desconta de todo, e aí já se tá a cometer uma infracção.
Mas pronto, isto foi só um pensamento, como já referi no post anterior, é muito dificil apanhar alguém que o faça no estrangeiro.