← Hosting

Urgente - Webhost.pt

Lida 2356 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde,

Se alguém souber e me possa indicar a quem pertence a conta de revenda de dominios (se é que pertence a alguém daqui como sub-revendedor) da WebHost.pt - DirectI / ResellerClub que me envie uma PM com muita urgência.

Tratam-se de 2 dominios em fim de registo e que correm o risco de expirar, sendo que neste momento não é possivel contactar a webhost.pt, nada funciona neles excepto o website.

Se alguém tiver algum contacto extra deles, que me envie também.

Fico muito agradecido a quem puder dar uma ajuda neste caso!

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Também necessito da mesma ajuda alguém?
Offline

Script_10k 
Membro
Mensagens 335 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho lá uma conta mas como o suporte é miserável, e o servidor tem alguns momentos down já não me interessa.

(para nao falar que nao da para adicionar dominios extra)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se isso é uma empresa é questão de se fazer queixa à entidade reguladora :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece que é mais uma a adicionar à lista negra.
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


----------------------------------
Telefone:  210-892-533
Fax:         210-892-539
Mobile:     936-626-853
----------------------------------
Tentem ligar para eles...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu consegui resposta deles..