← Facebook - Social Media

Dúvida - Saber valor das seguintes paginas

Lida 4027 vezes

Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas gostaria de saber o valor das seguintes páginas...

160.000 mil fãs ; http://www.facebook.com/TipoCalaTe

60.000 mil fãs ; http://www.facebook.com/antipitas

Gostaria de saber o preço delas, sendo que a pagina anti pitas é super viril ...

Cumprimentos.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas gostaria de saber o valor das seguintes páginas...

160.000 mil fãs ; http://www.facebook.com/TipoCalaTe

60.000 mil fãs ; http://www.facebook.com/antipitas

Gostaria de saber o preço delas, sendo que a pagina anti pitas é super viril ...

Cumprimentos.

viril? viral?
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

viril? viral?

Sim, enganei-me...

Obrigada :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tens pm
Offline

aieee 
Membro
Mensagens 173 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

o dinheiro da venda das páginas é para pagar a multa?  :lol:
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

o dinheiro da venda das páginas é para pagar a multa?  :lol:

Eu não estou a vender as páginas, apenas quero saber o seu valor.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Para mim zero! Passo a explicar:

A página anti-pitas, só continua online porque tens sido bastante cauteloso, mas mais tarde ou mais cedo passa a lixo, nos servidores do Facebook.

A "Tipo Cala-te" foi pena teres enganado o pessoal para obter esse número de gostos, chegaste a dar as milhares de camisolas do Facebook prometidas no evento? Não me parece.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Para mim nenhuma delas tem valor, nem dadas as queria..iam manchar a minha imagem e reputação social, para além de poder comprometer quem  compraria publicidade nelas.
Offline

EduardoF 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Para mim zero! Passo a explicar:

A página anti-pitas, só continua online porque tens sido bastante cauteloso, mas mais tarde ou mais cedo passa a lixo, nos servidores do Facebook.

A "Tipo Cala-te" foi pena teres enganado o pessoal para obter esse número de gostos, chegaste a dar as milhares de camisolas do Facebook prometidas no evento? Não me parece.


Que história é essa do TipoCala-Te? oO
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Que história é essa do TipoCala-Te? oO


Nós nem andamos no fb para não saber-mos quem praticou tais métodos.

Mentires aos teus seguidores é uma coisa, agora mentires a esta comunidade deixa-te com uma péssima reputação e numa posição pouco favorável.

E até digo-te mais, criaste esse nome de utilizador no mais trafégo para rentabilizares exclusivamente as páginas deste tópico para salvaguardares a tua imagem, mas não quer dizer que não saibamos quem és.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

 =D>