← Outros métodos

Ganhar dinheiro a fazer "LIKES" no Facebook

Lida 13009 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Mas legais??  :lol: Partilha ai ca malta essas maneiras, que a unica que conheço que pode dar alguma coisa de jeito é esta www.jogossantacasa.pt

Não sei o que que andas aqui a fazer maluco
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Era para responder ou foi uma pergunta irónica?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tá visto que ng percebeu a minha pergunta :-k (que teve também uma piquenina componente irónica) os exemplos dados pelo oscarino são evidentemente conhecidos.... são prestações de serviços no fundo, que não tem nada a ver com o exemplo de "formas de ganhar dinheiro" dado na abertura deste topico, e era a esse género que me referia... dai o meu exemplo dos jogos santa casa.

Meus amigos, eu uso a net desde o tempo que tinhamos de carregar um cartão à isoterica para aceder à net via modem 56k, por isso já fui e já voltei ;) Grande abraço a todos