← Outros métodos

Ganhar dinheiro a fazer "LIKES" no Facebook

Lida 13010 vezes

Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos!

Registei-me no http://www.fanslave.net/ref.php?ref=118824 ganhamos por fazer Like a páginas no Facebook, o conceito está interessante....

Se quiserem experimentar !

Vou colocando feedback

Obrigado!
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Ultimos "LIKES"

Pagina oficial STAR WARS em Bluray....
Pagina oficial StarTrek
IBIZA vacations....
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

1€ por 1000 likes? :P

Põe mais informações.

Mas de facto Fanslave não é um nome muito apelativo. :lol:

Ao que isto já chegou, ganhar por fazer Like.
Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

André,

Não tenho muito mais a colocar achei interessante... nem é pelo referral program... acho engraçado estes modelos de negócio....

Existe alguem no forum, com vontade de montar uma coisa parecida em Portugal? Envie uma PM
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Penso que será contra as regras do Facebook, incentivar likes em troca de dinheiro...
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu já conhecia esse site à uns 3 meses. Nunca me registei por não me gerar confiança, além de que ter likes obrigados, em páginas não gosto. Mesmo que seja por dinheiro.

Aí perde-se o valor das páginas.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
ganhamos por fazer Like a páginas no Facebook
isto é a cadeira de sonho para muita gente.
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Exactamente. Eu não vou fazer Like com a minha conta em coisas que se calhar não gosto. E não me apetece estar a criar outra só para isso. Pode ser que muita gente ganhe dinheiro com isso. Registei-me mas não me cativou nada, para ser sincero. Há maneiras muito melhores e eficientes de ganhar dinheiro na Internet. ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exactamente. Eu não vou fazer Like com a minha conta em coisas que se calhar não gosto. E não me apetece estar a criar outra só para isso. Pode ser que muita gente ganhe dinheiro com isso. Registei-me mas não me cativou nada, para ser sincero. Há maneiras muito melhores e eficientes de ganhar dinheiro na Internet. ;)

És muito bem pago, 1 dollar por 1000 likes.... --'
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Até os PTCs acabam por ser mais engraçados...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Há maneiras muito melhores e eficientes de ganhar dinheiro na Internet. ;)

Mas legais??  :lol: Partilha ai ca malta essas maneiras, que a unica que conheço que pode dar alguma coisa de jeito é esta www.jogossantacasa.pt
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vejam o lado positivo da coisa, o rapaz quando fizer 10.000 likes, recebe 10€ e isto caso venha a receber. (nunca se sabe o que acontece com estes sites, não é por nada que têm nomes estranhos, juntam uns dinheiros, fecham portas sem pagar nada e abrem outro tal e qual para enganar mais umas centenas).  :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mas legais??  :lol: Partilha ai ca malta essas maneiras, que a unica que conheço que pode dar alguma coisa de jeito é esta www.jogossantacasa.pt

Comércio online, venda de publicidade, produção de conteúdo, webdesign, etc etc... há tantas legais...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Mas legais??  :lol: Partilha ai ca malta essas maneiras, que a unica que conheço que pode dar alguma coisa de jeito é esta www.jogossantacasa.pt

Nos Jogos Santa Casa a única coisa que ganhas, é leveza na carteira.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

São tantas que até é difícil enumerar Joni!  #-o