← Desenvolvimento

Novo Blog... 100Piadas!!! Sugestões e modificações... AJUDA...

Lida 5301 vezes

Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Boas...
Antes de apresentar o meu blog, gostaria que dessem opiniões acerca do mesmo...

Ainda está em fase beta...

Ainda falta criar:

Feed
Twitter
Actualizar Facebook
(...)

Digam o que acham!!!
Sei que este tema já existem muitos no mundo dos bloggistas...

Mas como gosto do tema e sempre fui fiél ao Tafixe e ao Ainanas...

P.S. Antes de o apresentar aqui na secção do +trafego... Gostaria que opinassem sobre o mesmo...


www.100piadas.com

Humor e divertimento é o que quero passar ao mundo da Internet...
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Apresentares um site com quase nenhum conteúdo não e boa ideia!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

hmmm, "Sem" piada
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Além do que já disseram, quando lançares mesmo o site por favor tira a publicidade! Acabaste de fazer o site já tas a encher a sidebar de quadradinhos para vender.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Além do que já disseram, quando lançares mesmo o site por favor tira a publicidade! Acabaste de fazer o site já tas a encher a sidebar de quadradinhos para vender.

Como sabes que é para vender? Não diz la que está a vender, pois não? Pode ser para troca, ate caso contrario não esta a vender.

Apresentares um site com quase nenhum conteúdo não e boa ideia!

Leste o Tópico?

P.S. Antes de o apresentar aqui na secção do +trafego... Gostaria que opinassem sobre o mesmo...

On topic

Falta mesmo é conteudo
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Apresentares um site com quase nenhum conteúdo não e boa ideia!

Como tinha referido... era so para verem o que achavam... claro que ainda nao inseri conteúdo nenhum... que acham??
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

hmmm, "Sem" piada

"Sem Piada" PORQUE AINDA NAO TEM CONTEUDO... :d
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Como sabes que é para vender? Não diz la que está a vender, pois não? Pode ser para troca, ate caso contrario não esta a vender.

Leste o Tópico?

P.S. Antes de o apresentar aqui na secção do +trafego... Gostaria que opinassem sobre o mesmo...

On topic

Falta mesmo é conteudo


Boas... Obrigado pelos teus comments... Ao pincipio é obvio que nao é para vender é mesmo para troca...
Que achaste???
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Pessoal sugestões... Tenho uma duvida... na minha barra no 100piadas.com

a que tem a publicidade o contactar o sobre...
Como a ponho a piscar quando passar la com o rato... se me faço entender melhor pôr como existe no tafixe.com

Vejam e ajudem-me...
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Este sector há muito que deixou de ser um latifúndio amigo, agora você são todos minifundiarios! Está na hora de fazer uma cooperativa...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Pessoal sugestões... Tenho uma duvida... na minha barra no 100piadas.com

a que tem a publicidade o contactar o sobre...
Como a ponho a piscar quando passar la com o rato... se me faço entender melhor pôr como existe no tafixe.com

Vejam e ajudem-me...
Fechas e abres a pestana e já faz esse efeito :P

Acho que isso tem haver com menus com efeito  "Hover" tipo isto: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/2009/05/menu-com-imagens-e-efeito-hover.html



Cumpts
Offline

100piada 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Este sector há muito que deixou de ser um latifúndio amigo, agora você são todos minifundiarios! Está na hora de fazer uma cooperativa...


eu sei caro amigo... mas é algo que nao me importa... Apenas o faço por divertimento...
 :)
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu sei caro amigo... mas é algo que nao me importa... Apenas o faço por divertimento...
 :)

Bom trabalho e tudo de bom para o projecto ;)
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Gosto a ideia do do domínio, de resto o que falta é conteúdo continua  :grin: 
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tenho uma ideia para vingares neste mundo e tipo de nicho aposta em conteúdo próprio, pega na maquina e filma e tira fotos a sempre conteúdo.