← Domínios

Domínios .com a 0.70€ na 1and1

Lida 11156 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E os DNS vai pelo mesmo caminho...

"Normally have to wait a few days for change..."

Dias? Na name altero, vou beber um cafezinho, e quando chego já está a bombar. Às vezes com umas interrupções momentaneas, mas depois, sempre a bombar.

Vou testar com este domínio, se não demorar mais de 1 dia, vou aproveitar a promoção e comprar alguns domínios que estava a pensar comprar para o natal. :P
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

o DNS já foi alterado. tudo a funcionar!
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Excelente preço  :shock:
Obrigado por partilhares  :grin:
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já vou registar os domínios que tinha por registar.
Muito obrigado por partilhares.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4


Como o asturmas disse, depois de 60 dias podes transferir. Essa é a regra presente em todos os registrars.

A minha dúvida, é mesmo por causa da campanha, claro..
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

o pagamento e paypal ou cc?
Offline

zonegs 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

o pagamento e paypal ou cc?

pode-se usar os dois métodos.
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

boa promoção, no entanto cuidado com o acordo de pagamento deles por paypal.
obrigam-nos a ter uma subscrição automática com limite de 200$ no paypal, assim que tiver confirmação de compra do domínio, cancelo logo o acordo.

depois não se admirem que desapareca € no paypal, XD.

cumps.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boa promoção, no entanto cuidado com o acordo de pagamento deles por paypal.
obrigam-nos a ter uma subscrição automática com limite de 200$ no paypal, assim que tiver confirmação de compra do domínio, cancelo logo o acordo.

depois não se admirem que desapareca € no paypal, XD.

cumps.
O que acontece? E já agora, como se cancela... É que eu vi isso mas foi por alto, pensei que apenas era um limite de compras até 200$ por Paypal. Será que li mal? :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que acontece? E já agora, como se cancela... É que eu vi isso mas foi por alto, pensei que apenas era um limite de compras até 200$ por Paypal. Será que li mal? :S
Entras na conta paypal e algures nas configurações tens a lista de autorizações...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Entras na conta paypal e algures nas configurações tens a lista de autorizações...

Já agora, onde ficam as configurações? não estou a encontrar no site do paypal  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já agora, onde ficam as configurações? não estou a encontrar no site do paypal  :-k
Meu perfil -> Meu Dinheiro -> Meus pagamentos pré-aprovados
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Meu perfil -> Meu Dinheiro -> Meus pagamentos pré-aprovados

Obrigado  :grin:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Meu perfil -> Meu Dinheiro -> Meus pagamentos pré-aprovados
Quem sabe, sabe. Obrigado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

De nada. De qualquer maneira a Godaddy faz ou fazia o mesmo