← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5009763 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É o filho.

Também morreu? Não sabia :P
Offline

RMatos 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

2011 está em grande. Bin Laden, agora Kadafi e família... quem é o próximo?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

*.*
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não, mas amanhã faço isso...

Mas depois é a tal cena de pessoal que ligue em anónimo e que não seja cenas destas.
Se fores ZON podes bloquear as chamadas anonimas online.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

alguem aqui usa o programa de afiliados da pixmania ?

eles só aceitam empresas ou empresarios em nome individual ?
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É só comigo, ou as pessoas à minha volta pensam que quando faço noitadas no PC não estou a trabalhar? (não associam a noite ao trabalho, digo eu?)

E faz-lhes confusão porque trabalho de noite ao invés da noite.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

É só comigo, ou as pessoas à minha volta pensam que quando faço noitadas no PC não estou a trabalhar? (não associam a noite ao trabalho, digo eu?)

E faz-lhes confusão porque trabalho de noite ao invés da noite.

Eu ás vezes vou para o café com o portatil é tudo a dizer "deve andar a ver gajas no facebook", se tou em casa é porque tou a jogar :-P
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gosto de trabalhar de noite por causa do silêncio (ajuda na concentração e a forcar-me no trabalho), mas para negócios é mau a partir de determinada hora porque os clientes já estão a dormir. :D

Mas depois tem o inconveniente de ficar o dia a seguir muito sonolento. -.- :lol:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu ás vezes vou para o café com o portatil é tudo a dizer "deve andar a ver gajas no facebook", se tou em casa é porque tou a jogar :-P
Realmente :lol: vá lá, pensei que era o único. Mas depois quando me chateio com alguém (que tenha uma idade decente para perceber) e lhe digo "ao menos ganho dinheiro com isso" e depois fica tudo curioso a tentar saber e perceber como funciona :lol:

Para pessoal mais velho esta explicação não pega :lol:

Também gosto de trabalhar de noite por causa do silêncio (ajuda na concentração e a forcar-me no trabalho), mas para negócios é mau a partir de determinada hora porque os clientes já estão a dormir. :D

Mas depois tem o inconveniente de ficar o dia a seguir muito sonolento. -.- :lol:
Podes crer, o silêncio de noite é fantástico e realmente ajuda-nos mesmo a focar. No entanto se eu digo isso "Ah não me digas que de dia isto é assim tão barulhento, mal se ouve alguma coisa" e coisas do género :lol:

Sim, também tem inconvenientes. Eu quando escrevo artigos durante a noite, normalmente agendo-os para os dias a seguir de manhã ou assim. Mas chega às vezes acordarem-me cedo e depois ando o dia todo a bocejar.
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nas férias a minha rotina é ficar até tarde no computador a trabalhar.
Não há nada melhor do que o silêncio da noite, a escuridão, o luar e as estrelas...



Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nas férias a minha rotina é ficar até tarde no computador a trabalhar.
Não há nada melhor do que o silêncio da noite, a escuridão, o luar e as estrelas...

lol
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Realmente :lol: vá lá, pensei que era o único. Mas depois quando me chateio com alguém (que tenha uma idade decente para perceber) e lhe digo "ao menos ganho dinheiro com isso" e depois fica tudo curioso a tentar saber e perceber como funciona :lol:

Por vezes parece que consegues ler aqueles pensamentos do "pois pois... a trabalhar..."; eu normalmente com este tipo de reações que misturam ignorância com preconceito, não explico nada. Já tentei, não resultou, agora não me dou ao trabalho de o fazer e assim ninguém se chateia.

Depois é como o Tim Ferriss sugere, alguém pergunta como consegues comprar X ou fazer a viagem Y se "não fazes nada", resposta simples e directa: sou traficante de droga. Sobre isto já ninguém tem dúvidas... :grin:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me sabe explicar o que é uma cozinha com splashbacks ou que raio?  #-o
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Por vezes parece que consegues ler aqueles pensamentos do "pois pois... a trabalhar..."; eu normalmente com este tipo de reações que misturam ignorância com preconceito, não explico nada. Já tentei, não resultou, agora não me dou ao trabalho de o fazer e assim ninguém se chateia.

Depois é como o Tim Ferriss sugere, alguém pergunta como consegues comprar X ou fazer a viagem Y se "não fazes nada", resposta simples e directa: sou traficante de droga. Sobre isto já ninguém tem dúvidas... :grin:

Eu acho que não é preconceito nem ignorância nesse caso, é apenas brincadeira...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu acho que não é preconceito nem ignorância nesse caso, é apenas brincadeira...

Depende da pessoa claro, quando é na brincadeira percebe-se bem ;)