← Conversa Geral

Se fosse em portugal!!!

Lida 5028 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, poir0t, vamos manter algum relax ;)
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Relax is my Speciality  :lol:

Para não haver confusões, So te peço que clarifiques para que serve a secção geral.

Assim haveria menos queixosos sobre o offtopic na secção geral.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os idolos existe em muitos paises, como também é o big brother e tantos outros programas...

Não acho nada de mais o video... Existe portugueses melhores, podem é não conhecer pois é algo que não se liga muito, e internacionalmente existe muitos melhores, não sei os nomes, mas vi videos de ficar completamente de boca aberta, na sic radical dá sobre o beatbox, podem ver ;)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "poir0t"
Para não haver confusões, So te peço que clarifiques para que serve a secção geral.

Assim haveria menos queixosos sobre o offtopic na secção geral.


O fpware é a pessoa mais indicada para responder, mas a minha oponião é a seguinte:
Offtopic não é escrever temas que não tenham nada haver com o mundo "webmaster", mas sim estarmos a falar sobre por exemplo "futebol" e derrepende irem falar de culinária. Isto é Offtopic.

A secção geral é para falar se assuntos que não tenham nada haver com as outras secções, logo penso que se pode falar de tudo um pouco desde que seja conteudo generalista.

Agora não sei se para o fpware a definição da secção geral é só para falar do assunto do forum. Falta o veredito do fpware :wink:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

pessoal eu nao quero problemas como ja vi tanta coisa por isso...
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uma reportagem tambem esta fixolas
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente reportagem sobre Beatboxing. Parece que vai evoluir muito nos próximos anos.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "mota77"
pessoal eu nao quero problemas como ja vi tanta coisa por isso...


Como o fpware disse...Relax !  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "mota77"
uma reportagem tambem esta fixolas

 :lol: Excelente mesmo  :lol:
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

asturmas, tu nem percebes ingles lol
poir0t, ok por mim relax na boa 8)