← Joomla

Comments

Lida 2887 vezes

Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas,


Qual a melhor extensão para os  comentarios aos artigos?
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

É incrível, quero-me lembrar do nome do plugin que utilizava para isso e não consigo! :?
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que ouvi dizer o !JoomlaComment é muito bom, mas têm aqui uma lista:

- http://extensions.joomla.org/extensions/contacts-&-feedback/articles-comments
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ia abrir um tópico por causa disto mesmo.

Tenho um projecto empanado à semanas por causa disto...


MF, és rei... :D
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também acho que o Joomla Comments é muito bom.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Instalei o !JoomlaComment mas não aparece a imagem com o código de segurança :S
Offline

Carlos Faria 
Membro
Mensagens 551 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Instalei o !JoomlaComment mas não aparece a imagem com o código de segurança :S


Penso que isso é um Plugin que tens de activar... ou senão vai as definições do !JoomlaComment que deve tar lá qualquer coisa como captcha...
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Instalei o !JoomlaComment mas não aparece a imagem com o código de segurança :S


Thomato, ainda não me explicas-te para que queres desesperadamente a imagem com código de segurança...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Escareta, eu pensava que não dava para desactivar, mas neste novo plugin dá e já está tudo a funcionar correctamente :D


Mas agora não será perigoso por causa do SPAM?

Também já removi o campo WebSite para reduzir isso...
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim essa imagem ajuda a combater o SPAM, mas é mais trabalho para os teus visitantes, as vezes que eu ja deixei de fazer um comentário porque não me apetecia colocar um codigo de verificação.

A maioria dos componentes trás uma solução que se chama Askimet... e filtra o spam automaticamente sem ser necessario essas imagens de verificação. Por causa disto é que eu não entendia a tua fixação na imagem com código de segurança.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

jomcomment é pago, mas é o melhor