← Projectos

Blog das Armas

Lida 3084 vezes

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá pessoal,

Apesar de vários anos a desenvolver sites nunca me tinha metido nesta coisa dos blogs, e resolvi desenvolver um numa temática que é do meu gosto pessoal, e vamos lá ver se dá em alguma coisa de jeito.

Ainda está numa fase embrionária mas já dá para apresentar, se quiserem dar uma olhada e dar a vossa opinião, ideias, sugestões (mesmo que não gostem do tema) estão à vontade  :obrigado:

http://blog-das-armas.blogspot.com

Abraços,

Daniel Marques
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Gostei! Sempre adorei armas e guerras, mais especificamente as tácticas militares.
Vou estar atento ao blog.  :)

Site do mês! (já é o quarto site que nomeio para site do mês este... mês)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olá, gosto da temática, podes não acreditar mas à 3 semanas registei um domínio e abri um site da mesma temática.

Cumprimentos
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Gostei! Sempre adorei armas e guerras, mais especificamente as tácticas militares.
Vou estar atento ao blog.  :)

Site do mês! (já é o quarto site que nomeio para site do mês este... mês)

Ainda bem que gostas da tematica, vou aos poucos começar a desenvolver a coisa.

Obrigado pelo voto  :cool:
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá, gosto da temática, podes não acreditar mas à 3 semanas registei um domínio e abri um site da mesma temática.

Cumprimentos

Grande coincidência, mas ainda bem que também gostas do tema, mais informação em Português de Portugal desta temática é sempre bem vinda e existe muito pouca com valor. Quem sabe não fazemos ai uma pareceria  :grin:

Abraço.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Grande coincidência, mas ainda bem que também gostas do tema, mais informação em Português de Portugal desta temática é sempre bem vinda e existe muito pouca com valor. Quem sabe não fazemos ai uma pareceria  :grin:

Abraço.

Mandei-te PM ;-)
Offline

epkde 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Gostei, vai já enchendo conteúdo.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Fica mal é teres Adsense com apenas um post.  :lol:
Mete conteúdo para lá ao pontapé...
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Fica mal é teres Adsense com apenas um post.  :lol:
Mete conteúdo para lá ao pontapé...

Agora baralhaste-me, um post? tenho 1 post na 1ª pagina depois existem já 4 paginas com alguma informação :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Erro meu, só vi o índice. Desculpa.

Vais falar de armas antigas? É que adoro História...  :)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Adorava ter esta em casa:

Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Adorava ter esta em casa:



Podes ter, mas de airsoft em réplica ;)
Tb hei-de falar de airsoft no Blog
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Podes ter, mas de airsoft em réplica ;)
Tb hei-de falar de airsoft no Blog

Meti-me no airsoft à pouco, quando poderes contacta-me que tive umas ideias ;-)
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Podes ter, mas de airsoft em réplica ;)

Ando à procura de um arma para utilizar no dia 8 quando o senhorio vier bater à porta. Tens sugestões?  :lol:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aqui no Porto, perto do Teatro de Sá da Bandeira, existe uma loja de armas. Costumo passar por lá para ver as novidades. Compro pistolas de alarme e depois tenho um amigo na Ribeira que as transforma em armas que se possa utilizar.  :cool:

Alguêm conhece essa loja?