← Criação de conteúdo

Criação de conteúdo sobre automóveis

Lida 1599 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procuro alguém que se sinta capaz e com alguns conhecimentos para escrever 20 artigos (ou mais depende da qualidade) na área automóvel.

Procuro artigos de reviews a seguradoras, algumas dicas de mecânica..por ai.. Façam-me as vossas propostas por PM, com exemplos de artigos que já tenham escrito.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ha aqui um anuncio novo de alguem que escreve nessa área, ja viste?
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Procuro alguém que se sinta capaz e com alguns conhecimentos para escrever 20 artigos (ou mais depende da qualidade) na área automóvel.

Procuro artigos de reviews a seguradoras, algumas dicas de mecânica..por ai.. Façam-me as vossas propostas por PM, com exemplos de artigos que já tenham escrito.

tens PM
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tens PM

Ainda não chegou.

Rui, já lhe enviei PM.
Offline

zeux2000 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary


Bom dia,

enviei proposta por e-mail para msn@xoose.pt (ainda não posso enviar PM a partir do fórum)

de andré almeida - obrigada!



Procuro alguém que se sinta capaz e com alguns conhecimentos para escrever 20 artigos (ou mais depende da qualidade) na área automóvel.

Procuro artigos de reviews a seguradoras, algumas dicas de mecânica..por ai.. Façam-me as vossas propostas por PM, com exemplos de artigos que já tenham escrito.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom dia,

enviei proposta por e-mail para msn@xoose.pt (ainda não posso enviar PM a partir do fórum)

de andré almeida - obrigada!




Envie para geral@xoose.pt sff
Offline

zeux2000 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Encaminhado !

Obrigado