← Domínios

[Produto] - saudebeleza.com

Lida 3064 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Saúde&Beleza

Vendo o domínio, SaudeBeleza.com

Duas keywords com bastante procura para o publico feminino, ideal para um portal/magazine sobre saúde&bem-estar, pode facilmente rentabiliza-lo usando sistemas de afiliados para amizades e produtos de emagrecimento.

É um nicho cada vez mais procurado.


Dados:
Comprado: 01/09/09
Expira: 01/09/10



Oferta:
Com BidItNow ofereço 1 ano de Alojamento Web
Espaço: 500Mb
Tráfego mensal: 40Gb
Domínios: Ilimitados
Backups: Diários




Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compraste o domínio hoje e estás a vendê-lo por 75EUR? Boa sorte colega ;)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

realmente não percebo a ideia do pessoal registar dominios para colocar logo a venda..

anyway boa sorte ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Julgo que seja por ser um domínio com boas keywords e ele aproveitou e comprou-o porque sabe que lhe pode render algum dinheiro
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Julgo que seja por ser um domínio com boas keywords e ele aproveitou e comprou-o porque sabe que lhe pode render algum dinheiro

Claro... E como vendeu um domínio por 95€ à uns dias atrás, resolveu registar outro e tentar a sua sorte, mas não é natal todos os dias lol XD... Mas claro spec se venderes melhor, boa sorte.  :)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Compraste o domínio hoje e estás a vendê-lo por 75EUR? Boa sorte colega ;)


FxDi@mOnD não percebo qual é o objectivo da tua pergunta nem entendo a tua admiração


Um domínio é valorizado por diversos factores.
- é um .com (vale mais do que um .net .gov .us .me... sendo o publico alvo mulheres o valor do .COM é o dobro ou o triplo)
- é um domínio fácil de memorizar
- é um domínio constituído por apenas duas palavras (nãoéqualquercoisacomprida.com)
- as duas palavras que constituem o domínio são duas excelentes keywords para sites/magazines femininas
- o valor do domínio está implicitamente ligado ao valor da procura no google das keywords que o constituem

trata-se da venda de um domínio type-in...


Type-in são domínios baseados em nomes ou verbos que aparecem no dicionário, geralmente são palavras únicas ou conjuntos de 2 palavras, que fazem com que o domínio esteja bastante valorizado comercialmente.

Outra das vantagens das Type-Ins, é a forma como são indexadas no Google. Geralmente este tipo de domínios e palavras dicionarizadas apresentam-se bastante melhores em SEO do que qualquer outro tipo de domínio.
Além disso, a página irá ficar relacionada com uma série de conteúdos que estão indexados à palavra ou ao grupo de palavras do seu domínio.

Mais resultados = Mais Tráfego.


Sabes que há vendas que funcionam sobre o valor das keywords, normalmente são vendas especulativas, o domínio em questão não tem qualquer problema com direitos de autor marcas/empresas. Há muita publicidade sobre produtos de emagrecimento e sobre sites de amizades (bons para um target feminino), é um nicho de fácil rentabilização. Há muitas pesquisas para a keywords logo há possibilidade de rentabilização médio/longo prazo nem que seja em Domain Parking.


Eu sei que sabes isto tudo que eu acabei de dizer, tirei a informação do fique-rico... por isso é que não entendo o porquê da tua pergunta, nem a tua admiração.

e respondendo à tua pergunta, não quero vender por €75, o objectivo é mesmo vender por €190.  :grin:




É muito resumidamente isso Simoeszito


Radikal-rider, Natal é quando um homem quiser, a ver vamos...
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Radikal-rider, Natal é quando um homem quiser, a ver vamos...

Mais nada. Boa sorte  ;-)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Essa parte eu sei amigo, só faltou dizer que um domínio não tem valor só por isso, mas também pelo número de visitas que recebe, a idade que tem, o número de backlinks existentes, etc. Nesses campos não "ganhas" nada.
Como diria o Rui Augusto e bem, quando um domínio é bom, deve-se guardar o tempo necessário para se tornar excelente, e só depois disso é que se vende.

Não estava a criticar a tua acção, simplesmente acho que ganhavas mais em mantê-lo ou usá-lo uns tempos, tal como fizeste com o outro que foi vendido por 95EUR e que na minha opinião até podia valer bem mais :)

Abraço
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Deixem lá o rapaz vender o domínio, só o facto de ter vendido um por quase 100€ já demonstra como o nosso mercado tem evoluído nos últimos anos. Há que dar o devido valor ás coisas, se ele manter um site neste domínio por 6 meses com conteúdo semanal e trabalho de optimização é claro que o valor soube e muito ;)

Boa sorte com a venda.
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

FxDi@mOnD, "só faltou dizer que um domínio não tem valor só por isso" será? olha que eu sou leitor regular do fique-rico... os domínios não são todos iguais, nem dependem obrigatoriamente do conteúdo, ranks ou backlinks... há maus domínios e há bons domínios... o resto já é outro nível.

Eu já expliquei o porque do valor no post acima, não é um valor à sorte nem exagerado... não preciso de backlinks, nem de conteúdo para pedir o que peço... Estamos no único fórum sério de webmasters nacional, não estou a pedir nenhuma maluqueira!!

O objectivo era passar um bom domínio para quem tenha realmente tempo para o desenvolver... a rentabilização e as potencialidades são evidentes.

Num ano não consegues fazer €500 com este domínio? o valor que peço tem de ser visto como um investimento, um bom domínio é meio caminha andado, depois cabe a quem o comprar coloca-lo a render...

Não vou baixar o preço, se não o vender vou buscar lucro de outra forma qualquer (parking por exemplo).

Só faz sentido vender domínios se for por um valor sério.





Cumprimentos
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção que não disse que o domínio não tinha esse valor. Potencialmente até tem bem mais do que 75EUR.
Só estava a referir que se ficasses com ele uns tempos, o seu potencial podia render-te um pouco mais do que o valor que pedes :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Deves estar a pensar, mas o dominio não é a galinha dos ovos de ouro.. se tivesse sido não  tinha expirado...
Por falta de tempo já deixei expirar mt melhores que esse..
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção que não disse que o domínio não tinha esse valor. Potencialmente até tem bem mais do que 75EUR.
Só estava a referir que se ficasses com ele uns tempos, o seu potencial podia render-te um pouco mais do que o valor que pedes :)

Ya, eu sei... mas os dias são curtos e não há tempo para tudo.

O objectivo é mesmo vender agora e por o dominio nas mãos de quem se possa dedicar a 100%


Deves estar a pensar, mas o dominio não é a galinha dos ovos de ouro.. se tivesse sido não  tinha expirado...
Por falta de tempo já deixei expirar mt melhores que esse..

Deixaste expirar melhor e depois? qual é a relevância disso para este tópico de venda?


Estou apenas vender os meus domínios...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Claro que podes, a relevância é que podes ter o melhor dominio, mas se não trabalhares nele não vale nada.. á cerca de 3 anos vendi um dominio por 200 que passado algum tempo foi vendido por 10 mil.. desde ai deixei de vender...
Mas meu amigo se a pessoa que te comprar não trabalhar afincadamente nele de nada serve... não é so as keywords que contam.



Deixaste expirar melhor e depois? qual é a relevância disso para este tópico de venda?


Estou apenas vender os meus domínios...
[/quote]
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parem de pensar ou de especular no futuro do desenvolvimento do domínio. Quanto ao futuro dele é evidente que tem potencial com tempo e dedicação.

Mas eu quero vender o domínio agora.


Swing
achas que precisa de ter conteudo para ser vendável? Os domínios tem preços, não precisam de estar associados a conteúdo para serem valiosos e lá fora há mercado, encontram facilmente em parking domínios que só por ter uma certa keyword custam mais de $1000 sem nunca terem tido conteúdo.

O Domínio vale pela extensão - Quando o publico alvo é uma mulher, é complicado falares lhe de alguma coisa que não termine em .COM, se for um .gov .me .us .info... seja o que for, 90% deve dizer-te "ponto que?" o .COM para determinados targets é fundamental.

O Domínio vale pelas keywords que o constituem -  o site irá ficar relacionado com uma série de conteúdos que estão indexados ao grupo de palavras do seu domínio. (se há resultados em pesquisa, logo há mais visitas).

O Dominio vale pela simplicidade
- apenas duas keywords sem hífen a separar

Vale pela sua legalidade - o domínio em questão não tem qualquer problema com direitos de autor marcas/empresas, não constitui risco para quem o compra.



Estou a vender um domínio num fórum de webmasters, qual é a admiração?



Daqui a nada estou a pedir limpeza ao tópico, a vossa admiração e estranheza lixa-me o negócio... isto é um fórum de referencia nacional, é lido por muita gente que não está registada... quem ler este tópico fica com a sensação que isto é só amadores, aparece um gajo a vender um domínio em leilão (eu) que começa em €75 e fica tudo admirado e chocado!?

Se formos à secção da Netafilliation e do Adsense é só milionários, mas se alguém tenta vender um domínio por €100/€150 fica tudo admirado e a pensar "ele é que é maluco"...

Os domínios tem valor, não são todos iguais, isto é das coisas mais básicas de SEO...  estou no maior fórum de webmaster nacional, não estou?

Não vamos especular a possível valorização do domínio com conteúdo, não vale a pena, eu quero vender agora.


Abraços