← Negócios Online

Problema no PayPal

Lida 3917 vezes

Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos,

Ontem fui para fazer um pagamento com a minha conta PayPal e sucedeu-se que não me deixa pagar nada, ou seja, diz que tenho de verificar a minha conta. Eu não tenho Cartão de Crédito mas já tinha colocado a minha conta bancária. Isso não chega? É que nem todos têm cartão de crédito... Como posso resolver isto?

Obrigado.
Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes verificar a conta com um cartão "MBNET".

Vê este tópico que eu expliquei lá como verifiquei a minha conta.

http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=7395.msg110460#msg110460
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esse serviço MBNET é a pagamento? É preciso ter cartão de multibanco, etc, etc?
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o mbnet esta linkado a tua conta bancaria, cria um cartão de credito virtual durante 1 mes. Podes usa-lo para verificar o paypal.
Pesquisa no google vais achar muitos topicos acerca do mbnet e como verificar o paypal.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por falar em cartoes ontem verifiquei a minha com um cartao master card pre pago que tive de pedir de proposito pk eles não queria mudar o nome da minha conta.
Por acaso demorou apenas 6 horas a receber o codigo.
Offline

24HLeMans 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Eu verifiquei com o MBNet Muito simples ;)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois vou ter de saber mais sobre o MBNet... Talvez seja a maneira mais prática de validar assim a minha conta PayPal.
Offline

goolmoon7 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

A pessoa começou por fazer o trabalho, passado 2 semanas disse que tinha problemas no servidor, e o asturmas gentilmente ate me cedeu uma conta para a pessoa acabar o trabalho, mas até agora nada e ja ha 3 semanas que não me responde a mails nem acaba o trabalho e o site da pessoa esta off desde essa data.
Gostava de saber se tenho apenas os 60 dias, para pedir ao paypal para me devolver o dinheiro que ja paguei?
Já me aconteceu o mesmo o ano passado, fiz a dispute, mas passado um mês o paypal disse-me que não podia devolver-me o dinheiro pq a pessoa a quem paguei não tinha saldo no paypal, mas desta vez e + dinheiro..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A pessoa começou por fazer o trabalho, passado 2 semanas disse que tinha problemas no servidor, e o asturmas gentilmente ate me cedeu uma conta para a pessoa acabar o trabalho, mas até agora nada e ja ha 3 semanas que não me responde a mails nem acaba o trabalho e o site da pessoa esta off desde essa data.
Gostava de saber se tenho apenas os 60 dias, para pedir ao paypal para me devolver o dinheiro que ja paguei?
Já me aconteceu o mesmo o ano passado, fiz a dispute, mas passado um mês o paypal disse-me que não podia devolver-me o dinheiro pq a pessoa a quem paguei não tinha saldo no paypal, mas desta vez e + dinheiro..

Acho que estás desorientado... o tópico fala de alhos e estás a falar de bogalhos?