← Conversa Geral

lembram-se?

Lida 10997 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

lembram-se do que eu disse á semanas atrás? que devido á influencia da Lua e também á passagem do cometa, haveria mudanças? sismos, cheias, erupções vulcânicas coisas do género? (tópico: vejam a lua...)
ok vejam:

Vulcão subaquático no Japão em actividade, coluna de fumo de mil metros :
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050704vulcao+subaquatico.htm

cheias na Europa:
http://www.sic.pt/online/noticias/mundo/20050703+Cheias+na+Europa.htm

agora eu acho que vai haver mais coisas, talvez uns sismos violentos,
dentro de 1 a 2 semanas...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se é noticia da SIC é mentira  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu até sonhei que a lua cheia, o cometa maneta e o alinhamento de plutão com platão iam por as nossas visitas loucas a sacar do crédito a torto e a direito... depois acordei e lembrei-me daquela frase de um "lunático platónico": Os sonhos são de ouro a realidade é sinistra.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "netnando"
Eu até sonhei que a lua cheia, o cometa maneta e o alinhamento de plutão com platão iam por as nossas visitas loucas a sacar do crédito a torto e a direito... depois acordei e lembrei-me daquela frase de um "lunático platónico": Os sonhos são de ouro a realidade é sinistra.
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

a sic iria mentir sobre um vulcão? e eu vi na tv imagens da cheia,  lolll  :roll:

vejam a pagina que fiz sobre cometa, todos os sites tem uma a cobrir o evento, eut ambém fiz  :P

http://www.realidadeoculta.com/deep.html
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e verdade k eu tb vi na sic noticias, e na RTP
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

LoL, falando em noticias lembrei-me do triste do Alberto João Jardim que disse que não keria chineses aki na madeira e criticou o Jorge Sampaio...lol
Akele gajo é impressionante, tem sempre coisas k diga, nunca tá calado.

http://www.rtp.pt/index.php?article=185546&visual=16
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Os chineses que fiquem ai no Continente e não venham para a Madeira, Aqui não cabe mais ninguem   :lol:  :lol:  :lol:

Inda afundam a ilha  :evil:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Está tudo louco :lol:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

mais uns para a lista:

Dia 5 ou 6 ocorreu um sismo na Indonésia, 6,8 na escala.

Ontem houve um sismo no Algarve, 3,2 na escala ( ouvi hoje na sic).
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bafamed"
mais uns para a lista:

Dia 5 ou 6 ocorreu um sismo na Indonésia, 6,8 na escala.

Ontem houve um sismo no Algarve, 3,2 na escala ( ouvi hoje na sic).


Esse do algarve tb ouvi! É verdade, isto está complicado é melhor praticarmos muito sexo enquanto podermos!
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "Tartaruga"
É verdade, isto está complicado é melhor praticarmos muito sexo enquanto podermos!


Eu para dar uma trancada valente só mesmo com o auxílio de um sismo grau 9, na escala de Mercali modificada :shock:

"Ai filho, hoje até senti a terra tremer, diz ela
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:lol:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

"adoro" quando a comunicação social resolve assustar as pessoas, é que sismos de 3 são mais do que banais, no entanto só algumas vezes os senhores da comunicação social resolvem dar a noticia, porque será ?

fica a pergunta no ar ...


Se derem uma vista de olhos no centro sismologico euro-mediterranico até se assustam, mas depois vêm que É  NORMAL a terra tremer, mal de nós se as placas tectónicas não libertassem o stress, fico mais descansado quando vejo todas as semanas que houve um sismo ou 2 em Portugal do que quando não acontece nada, pois o acumular da pressão das placas pode dar uma valente cacetada e isso não seria nada bom.

Para info correcta e fiável sobre sismos em tempo real : http://www.emsc-csem.org/
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

2 perspectivas interessantes.
A 1ª é que tambem me agrada que as placas tectónicas sejam de antes torcer que quebrar.
Não imaginava que pudesse haver tantos micro sismos num só dia, muito menos para estes lados, pensava que era só na California e Pacifico.

A 2ª é que se começa a falar do cometa e do alinhamento dos planetas, a seguir vem os microsismos, os Ovnis no México e a Dana Sculy a pairar na minha cama; e não tarda muito os atentados de Londres são renvindicados pelos Men in Black :shock:

É o chamado efeito bola de neve.