← Showcase

Theme para SMF

Lida 7752 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ainda não sei bem o que vou fazer com esta theme. Mas para já gostava de ter opiniões e algum feedback.

http://maistrafego.pt/smfdemo/index.php

Login: demo
pass: demo

PS: Só testada em Chrome e FF
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mas queres implementá-la aqui ?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

mas queres implementá-la aqui ?

Não... Será para fazer release gratuita ou vender num site à parte. Não tem nada a ver com o +t.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gostei do que vi.
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Muito bom!
Recomendo fazeres release gratuita :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se foste tu que desenhas-te tudo, tenho de te dar os parabéns! :D Está sem dúvida um bom trabalho!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Obrigado edumicro.

Neste momento estou a tentar criar um painel de administração para a theme ter opções. Apesar de isto no smf ser um autêntico pesadelo.

Já tenho opção de definir a largura da theme, definir contas das redes socais que aparecem no canto superior direito. Não sei o que vou inserir mais para já. Talvez uma opção para colocar o infocenter a aparecer na sidebar ou no fundo como está agora e talvez uns espaços para colocar publicidade directamente pelo painel de admin sem ser necessários mods.

Se alguém tiver sugestões neste aspecto digam... Obrigado.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes


Estou a precisar de sugestões para esta theme... :/


ver
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou dar-te sugestões como costumo fazer habitualmente neste tipo de perguntas. :P São apenas sugestões bastante simples, e que apenas servem para melhorar o design do layout.

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Todas as dicas do edumicro, mais a linha com varias cores, em vez de ser em gradiente, com cor solida devia de ficar melhor.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já agora, quem faz temas php ou smf personalizados?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Edumicro, não gostas da transição do border em cizento de 1px? É como costumo fazer estas transições "drásticas" de cor. Que técnica utilizas? Obrigado pelas dicas...

A linha "arco-iris" gradiente existe porque o logo tem essas cores e dá outro toque à theme.

Project, eu faço.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@Nuno, o bg "arco-iris" já é um conjunto de cores com um tom claro, ao adicionares uma linha de 1px em cinzento (nem é claro nem escuro), entre o bg "arco-iris" e o bg preto, estás a criar um "mini" gradient, mas que acaba por ficar mal e dar um efeito "blur". :P

Neste caso, basta remover essa linha para delimitar ambos os bgs.

Mas caso queiras manter essa linha, tb podes experimentar adicionar outra de 1px em cima da mesma cor do bg preto. ;)

Basicamente, tens de jogar de forma a fazer algo assim:

CLARO
ESCURO
CLARO
...

e não como tens agora...

CLARO (cores)
CLARO (cinzento)
ESCURO (preto)
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não gosto muito do estilo dos quadros, e altura dos tópicos, muito altos na listagem também...
Nestes 2 aspectos, gosto mais do estilo como está o submundos, que acho que não fica tão saturante se tiver muitos quadros e/ou tópicos.

O novos tópicos e novas respostas são 2 links muito usados, pelo menos por mim... Onde mais clico é aí e no logotipo de um fórum smf, acho chato ter que dar 1 clique para chegar a essa opção.

Tira o background de "#content_section", está a criar falhas na zona central para o resto do site.

Também acho que a altura do topo devia ser reduzida um bocado, não existe necessidade de estar tão alto.

Fica a minha opinião dada a uma primeira vista ;)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Riey, estás a falar de qual theme? Da primeira certo?