← Facebook - Social Media

[Criação] Aplicações Virais Facebook

Lida 3035 vezes

Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Aplicações Virais Facebook
Ainda não tens a tua?

Faço qualquer tipo de aplicação viral para facebook. Já fiz várias daquelas que vemos por aí como: "Quantos filhos vais ter?", "Qual o dia da tua morte?", etc etc. Alguns dos meus clientes são aqui do MaisTrafego.

Qual o preço?
O preço é de 30€ por aplicação.

Preços adicionais?
-Base de dados = 10€. A base de dados serve para guardar dados. Se a vossa aplicação necessitar de uma base de dados, por exemplo para quando o utilizador entrar novamente na app e dar o mesmo resultado, é preciso base de dados.

-Alojamento = 7,5€. Para alojar as apps é preciso um servidor com certificado SSL. Se tiver um servidor com SSL pode alojar você mesmo. Este preço inclui duas aplicações por mês.

-Imagens = A combinar. Se quiser imagens para a aplicação e se for você a cria-las, é gratuito. Se quiser que seja eu a fazer, é questão de falar comigo para sabermos ao certo o que pretende e poder dar um preço.

Posso escolher o tema e o que a app faz?
Sim. É questão de falar comigo sobre os detalhes.

Outros factores a considerar:
Como disse acima, já fiz algumas aplicações destas para membros do +T. Alguns deles com as aplicações atingiram mais de 70.000 fãs em pouco tempo, outros casos são os do mercado brasileiro que chegaram a ultrapassar os 200.000 fãs nas primeiras 24 horas. Tudo depende da aplicação.

NOTA:Esta venda está limitada a 10 compras iniciais. Só depois de serem processadas todas, volto a aceitar mais. O custo de 30€ de preço base por aplicação mantém-se tambem para estas primeiras encomendas (deverá aumentar depois)


Formas de Contacto:
PM aqui ou através do email do nosso website geral@kallystos.com
Website: www.kallystos.com

Por favor, sem offtopic.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já te conhecia antes de vires aqui. Só para dizer que feedback 5**, foi me indicado por um membro do +T.
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Podem pedir apps em geral@kallystos.com
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

UP
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

up
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Up! Temos agora apps com jogos incorporados tal como podem ver aqui:
https://www.facebook.com/HumorDOutroMundo/app_439187089465499
Offline

melhordobrasil 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

entao amigo?
há algum problema?
não responde aos meus emails

cumprimentos

http://melhordobrasil.net
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Enviei-lhe um email hoje a explicar e inclui um bónus :)
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

BUMP
Offline

Kallystos 
Membro
Mensagens 33 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

UP