← Conversa Geral

Novo ocasiao.pt

Lida 6595 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O grupo controlinveste anunciou e apresentou o novo ocasiao.pt. Para além de um logo novo, não vejo nada de novo no site. :/ Ou é só de mim?

"O Ocasião está a crescer e a partir de dia 5 de Fevereiro vai assumir os classificados do Jornal de notícias, Diário de Notícias e O JOGO.
Diariamente pode consultar os anúncios classificados destes três jornais no site Ocasião.
Pode também através do site publicar os seus anúncios no Jornal de Notícias e Diário de Notícias."
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Eu para usados só OLX e CJusto, mas o Ocasião também já tem uns anos no mercado, só que a meu ver foi esquecido na internet...
Quanto a noticia, penso que a partir do dia 5 de Fevereiro vão colocar automaticamente no ocasião, os anúncios que aparecem no JN, DN, OJogo... Tal como já acontece com outros sites/jornais, como é o caso dos anuncios do Correio da manhã, entre outros...


Nada de novo, o mercado já esta batido pelo OLX, CJusto, e para bater estes dois ou alguém inventa algo muito diferente, para melhor, ou é para esquecer. Apesar de notar que sites de classificados estão a ficar bastantes manchados com fraudes que se tem vindo a registar e crescer nos últimos tempos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na minha opinião, muito fraquinho... Não concorre com OLX e custojusto.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ficou parado no tempo esse site?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Fico mais chateado de simplesmente colocarem um simbolo do "escudo", ou pelo menos que faz lembrar o antigo símbolo no logotipo. Os novos utilizadores (ou ninguem) nem sequer associam esse símbolo a dinheiro. Já temos os euros há algum tempo :(
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Medo
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Na minha opinião, muito fraquinho... Não concorre com OLX e custojusto.
Pois, era o que eu ia dizer.
Quando entrei no site "novo? WTF"

A sorte é que tem uma grande empresa por trás do pano, pode ser que ela contrate um programador e designer decente...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nada de novo nem os estou a ver a puxar da nota preta e fazerem o que o CJ e o OLX fizeram... Parece-me que é apenas para poderem dizer que os anuncios dos jornais vão para a net, ponto.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece mesmo que ficou parado no tempo.
Offline

Araujo85 
Membro
Mensagens 10 Gostos 1
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Já lá vai o tempo em que a malta consultava o ocasiao... Sem dúvida OLX :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aquele design... :shock: 
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parou no tempo há muito :(
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma vaga ideia da versão anterior mas o aspeto era melhor. Penso que esta versão é mais fácil de gerir pelo que deve ter sido mais uma decisão ao nível dos custos.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nada de novo nem os estou a ver a puxar da nota preta e fazerem o que o CJ e o OLX fizeram... Parece-me que é apenas para poderem dizer que os anuncios dos jornais vão para a net, ponto.

Também me parece.