← Hosting

Bloquear acesso ao site de vários países.

Lida 10621 vezes

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

regista-te no site, explicam tudo.

Mesmo registado, não encontro a informação necessária para resolver isto  :-?
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Está certo e errado.
De facto o domínio dele não está "ligado" à Cloudflare mas também não precisa de ter os NS deles.
Quando vais verificar pelo whois - http://whois.domaintools.com/alojamentodeimagens.com
Vais ao separador Server Stats e aí vês se está a apontar para a cloudflare.

Não sei se o teu provedor de alojamento tem o icon da cloudflare no cpanel, se tiver facilita-te as coisas e podes activar por lá.

Tenho, e já está activado!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tenho, e já está activado!

Tens as nuvens todas a laranja? assim:

Se sim, contacta o provedor de alojamento porque eles é que não tem a configuração bem feita.
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Vê o meu ... acho que deveria ter em baixo como o teu... a dizer que está a apontar para xxxxxx não?

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vê o meu ... acho que deveria ter em baixo como o teu... a dizer que está a apontar para xxxxxx não?



Faz edit aos domínios acima, aparece te a parte de baixo e clicas na nuvem para os CNAME.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tava a achar o vosso painel de controlo demasiado simples, agora já percebo porque, vocês registaram via cpanel... Eu cá prefiro ir mesmo ao site do cloudflare... :grin:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

pronto, já vi que também tá igual então :)

Mas então não percebo porque não bloqueia os países  :-?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bloquear os países é simples:

Criam uma conta e adicionam o domínio no site do cloudflare, depois vão ao "Threat Control" (https://www.cloudflare.com/threat-control.html) e adicionam os países a "Block list". ;)

Quem usa o Cloudflare através do cPanel, penso que não dê para fazer, pelo menos antes não dava...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Bloquear os países é simples:

Criam uma conta e adicionam o domínio no site do cloudflare, depois vão ao "Threat Control" (https://www.cloudflare.com/threat-control.html) e adicionam os países a "Block list". ;)

Quem usa o Cloudflare através do cPanel, penso que não dê para fazer, pelo menos antes não dava...

Hm vou testar, obrigado :)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Coloquei vários países durante a tarde. incluindo os estados unidos, e testei ir pelo proxy com ip de lá, e acedeu ao website. Penso que por conseguir aceder não estará a funcionar  :-?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Coloquei vários países durante a tarde. incluindo os estados unidos, e testei ir pelo proxy com ip de lá, e acedeu ao website. Penso que por conseguir aceder não estará a funcionar  :-?

Se fosse a tí não adicionava bloqueio de países, isso é condicionante demais, eu definia só o nível de segurança para médio e deixava ficar, o resto o cloudflare já faz quase por si...
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se fosse a tí não adicionava bloqueio de países, isso é condicionante demais, eu definia só o nível de segurança para médio e deixava ficar, o resto o cloudflare já faz quase por si...

Bloqueei os estados unidos só para testar por proxys de lá. O meu objectivo é bloquear principalmente a china e russia.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Coloquei vários países durante a tarde. incluindo os estados unidos, e testei ir pelo proxy com ip de lá, e acedeu ao website. Penso que por conseguir aceder não estará a funcionar  :-?

Como mencionei anteriormente com os proxyes vais ter tarefa dificil...
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas, eu tenho um script para o que tu queres. Por exemplo tenta aceder ao site: http://bt-revolution.org (é um alojamento de imagens) com proxy dos EUA's. Vai te aparecer simplesmente uma página em branco, mas podes personalizar o que deve aparecer ao utilizador do país "banido". :)

Podes simplesmente banir o país Y ou X ou então definir que só o país Y ou X tenha acesso ao teu site. ;)

Se interessado em comprar o script contacta-me por MP.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Testa estes métodos:
Código: [Seleccione]
http://www.countryipblocks.net/ pode ser que algum te sirva.