← Domínios

Melhor local para compra de domínio .com

Lida 59890 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Tenho vários domínios em mãos, mas nenhum deles fui eu que registei numa empresa. Comprei já a um comprador (passando a vendedor também).

Agora, e neste Natal, tenho vários domínios para comprar e renovar, e por este motivo, estou à procura da melhor solução para os comprar/renovar.

Os domínios são '.com', e o objectivo é a melhor empresa em preço/qualidade/segurança.

Existem empresas que praticam presos muito baixos e depois acabam por ficar com os nossos domínios (falta segurança), ou que demoram imenso tempo a termos qualquer acção realizada (falta qualidade) ou empresas que praticam preços caros, como é o caso das Portuguesas (grande parte, por culpa do Estado).

Sendo assim, fico à espera de opiniões vindas da vossa parte.

Nota: A empresa tem de aceitar método de pagamento Paypal.

Cumprimentos,
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

www.name.com

Rápido, no questions asked, pagas por paypal e tens o domínio na hora... Já lá tive mais de 40 domínios (embora pouco para alguns, imenso para mim)... Acredita que em termos de segurança, não existe melhor... Falo por mim.

Tens whois privacy de borla e tudo :)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

DomainSite, Godaddy, também recomendo.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu sempre tive uma boa relação com o GoDaddy. E amo aquele painel de administração de dominios!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fico então divido pela name.com e pela godaddy.com.

Nos respectivos sites, encontro os preços de cada domínio '.com':
Name.com: 8.99$
Godaddy.com: 10.69$

Em termos de preço, resta saber se uma paga ou não mais taxas e em qual deva registar os meus domínios.

Ajudem-me!

Obrigado!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Falta referir a http://www.namecheap.com também é um bom site.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Na name.com apenas pagas isso, não há taxas nenhumas, mas podes arranjar cupões para desconto...

Vai ao blogsearch do google e procura por "name.com coupons" e coloca "último mês"... Infomração não te falta ;)
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://livecodes.blogspot.com/ <- Os ultimos cupões em vigor para o Godaddy. Ha ai uns que tens .com bastante baratos!
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu utilizo a name.com. Em tempos registava na domainsite.com, mas as vezes ocorrem alguns erros... quando recorri ao suporte, demoraram 3 ou 4 dias para responderem...

Só não registo em Portugal porque não conheço nenhuma empresa com um painel automático igual ao deles.

A godaddy é preciso passar por mil e uma publicidade para registar um domínio... :|
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estou a fazer umas pesquisar por cupões da Name.com e, certamente, irei optar por esta.

(Aceitam-se opiniões sobre esta empresa. Especialmente as negativas.)

Obrigado!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Aqui é tudo domainsite, name só tenho la 3 devido as promoções :)
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Encontrei agora um cupão de desconto para a Name.com, que fica a 8.20$.
Só não sei se carece de taxas ou não...
Offline

mobile 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já foi quase tudo dito, também testei vários entre eles a Godaddy, na minha opinião: Name.com sem qualquer sombra de dúvidas a léguas de distância de tudo o já testei.

Cpz
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Encontrei agora um cupão de desconto para a Name.com, que fica a 8.20$.
Só não sei se carece de taxas ou não...

Como já disse em cima, não existem taxas adicionais a serem pagas.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu sempre registei na domain site mas sempre houvi dizer que a name era excelente para registar dominio, em breve vou testar...