← Domínios

Rescaldo Dominios PT

Lida 20918 vezes

Offline

elbujon 
Membro
Mensagens 134 Gostos 3
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Achei por bem criar um tópico para o rescaldo, para não se confundir com o outro tópico de registo de dominios.

Assim cá vai o meu balanço:

Pré-registos: 20
Registos com sucesso: 10

50% de sucesso no entanto 4 registos eram praticamente seguros pois não existe muita procura e são muito especificos.

os 2 dominios que consegui com grandes pesquisas foram registados à unha na confusão de hoje de manha

De referir os grandes dominios (mais pesquisas) que eu tinha em pré-registo foram à vida
Fiz o pré-registo na dominios.pt grande parte dos registos foram "comidos" pela ptservidores

 :+trafego:

Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Pré-registos: 2
Registos com sucesso: 2

Não apostei muito :)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

2 em 2 tambem.

e estou a ponderar comprar 3 para vender :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Pré-registos: 7
Registos com sucesso: 5 (dos pré..) + 1 (de hoje)

--
Ainda vai haver muita gente que vai dizer adeus aos domínios que "registou".
Offline

Marv 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Fiz 3 pré-registos, apenas um foi registado (o menos interessante).
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

talvez uns 30 pré-registos ou perto disso e fiquei com 70% deles .
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Tive uma taxa de conversão muito boa nos pré registos que efectuei ;)
Offline

NunoF 
Membro
Mensagens 257 Gostos 6
Feedback +7

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

2 em 2
Offline

pjorge 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

pre-registos: 33

registados: 28

taxa de sucesso: 100% na ptservidor; 90% na dominios e apenas 60% na amen

do 5 que me fugiram, 1 foi registo pela Refer e já desisti dele, vou ficar de olho nos outros 4 mas apenas estou disposto a pagar valores pequenos.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Pré-Registos: 49
Registos Efetivos: 42

Na PTServidor
Offline

David Gonçalves 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Em 13 pré-registos consegui registar 9 na OVH. Não foi muito mau :)
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Engraçado, comprei o mesmo domínio em dois sítios diferentes, um no dia 26/03 e outro no dia 5/04 e consegui com sucesso regista-lo, mas utilizando o segundo registar...
Há algo de errado! Então nao há ordem de encomendas?
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Engraçado, comprei o mesmo domínio em dois sítios diferentes, um no dia 26/03 e outro no dia 5/04 e consegui com sucesso regista-lo, mas utilizando o segundo registar...
Há algo de errado! Então nao há ordem de encomendas?

Existe internamente nas registrars...
Offline

Labutadocom 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

o processo deveria ser mais simples, por dia em que a encomenda se efectuou, por todos os registars.
ou é um registar de cada vez?
não me serviu de nada a minha antecipação!
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

o processo deveria ser mais simples, por dia em que a encomenda se efectuou, por todos os registars.
ou é um registar de cada vez?
não me serviu de nada a minha antecipação!

O que conta é a ordem de chegada à FCCN.
Por isso se recomendava registar os mesmos domínios em vários registars (muitos deles devolvem os euros se não conseguirem registar)...

A solução que sugeres daria azo a fraude: permitiria aos registars falsificarem as datas das encomendas para conseguir registar maior número de domínios.