← Conversa Geral

Como ganhar 100€ por dia?

Lida 1882 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostaria de lançar aqui este tópico de forma a saber quem ganha este dinheiro online, que técnicas,  sponsors usam?
Acredito que como eu há muita gente a ganhar meia dúzia de euros e gostaria de algumas dicas para poder ganhar mais algum dinheiro para fazer face as despesas mensais.

Obrigado
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que a questão não é que sponsors são usados...porque eu se te disser aqui não são muito diferentes dos que usam as outras pessoas: Adsense, Netaffiliation, Tradedoubler, Publicidade directa, TLA, Ebay Partner Network
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas...

Penso que a forma mais fácil de se ganhar 100€/dia é diversificando, muita gente com quem converso tem campanhas que dão 5€ ou 10€ por dia e se matam tentanto descobrir como fazer a mesma campanha render mais, quando na verdade deveriam iniciar campanhas diferentes para ganhar mais 5€ ou 10€ por dia.

É muito mais dificil ganhar 100€/dia numa única campanha do que 100€/dia em 10 ou 20 campanhas diferentes.

Com relação aos sponsors utilizados, é como o raugusto disse, não tem como fugir muito daquilo foi dito.

Mesmo adsense é uma boa opção, todos sabemos que é relativamente fácil ganhar apenas 1€/dia com adsense com um site simples e com poucas visistas, então por que não fazer 100 sites para ganhar 100€/dia ?

Outro dia vi um artigo no fique-rico que não consegui entender muito bem, mas era algo do genero 'como ganhar 6 digitos anuais' e tinha um tópico específico chamado 'desconstruir os seis dígitos' que é uma ideia muito interessante. Apesar do Paulo Faustino escrever muito bem, poderia ter simplificados as coisas dessa forma. Digamos que alguem ambicione ganhar 100.000€ o que é preciso fazer?

100.000€/12 (meses do ano) = 8.333,33€/mês
8.333,33€/ 30 (dias do mês) = 277.77€/dia

Então o seu objetivo é ganhar 277,77€/dia, se é dificil ganhar isso numa única campanha, basta dividir em 10,20, 30 ou 50 campanhas, pensando dessa forma apenas são necessárias 10 campanhas de 27,77€/dia ou 20 campanhas de 13,88€/dia o que é muito mais fácil.

Penso que é isso...
Boa sorte
Offline

mobilista 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não ganho 100€ por dia mas isto não tem nada que saber.
Vou partilhar algo que não devia, mas que "sa lixe".

Esquema (flow chart) para ganhar dinheiro:

Início - hoje
|
Há ideias? Sim, continua, não, pára e volta ao ínicio.
|
Há dinheiro envolvido? Sim, continua, não, pára e volta ao ínicio.
|
Há anunciantes? Sim, continua, não, pára e volta ao ínicio.
|
Há concorrência? Não, continua, sim, pára e volta ao ínicio.
|
Há público/audiência suficiente? Sim, continua, não, pára e volta ao ínicio.
|
É facil desenvolver o assunto/tema, sinto-me à vontade? Sim, continua, não, pára e volta ao ínicio.
|
Sou sincero e pergunto a mim próprio: de certeza que não vou desistir? Não vou desistir, continua, sim, pára e desiste que não foste feito para isto.
|
Comprometo-me a fazer isto mesmo muito bem, de alma e coração durante 6 meses a 1 ano? Sim, continua, não, pára e desiste que não foste feito para isto.
|
Trabalho e crio conteúdo original e de qualidade todos os dias.
|
Seis meses a um ano depois do primeiro passo (hoje), o dinheiro aparece, de certeza absoluta.

A melhor dica quanto a ideias que tenho a dar é: http://en.wikipedia.org/wiki/First-mover_advantage

Não tem mais que saber. Quase que aposto o que quiserem que se fizerem isto, recebem o que merecem. :)
Se estavas à procura de uma solução para dinheiro fácil, não tenho. :-P

Porque é que ainda não cheguei aos 100€? Porque sou muitaaaaaaaa preguiçoso... :lol:
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O mobilista disse tudo :DD
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu ganho 100 mas é por mês, e sou um bocado como o mobilista " Porque sou muitaaaaaaaa preguiçoso..." Tenho dezenas de domínios parados á espera de serem utilizados.