← SEO

Plugins SEO (wordpress)

Lida 3953 vezes

Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Usam plugins como Easy WordPress SEO, nos vossos blogs baseados no wordpress? Acham que vale a pena?

A minha questão passa essencialmente pelo facto desses plugins serem optimizados para a língua portuguesa e daí estar reticente em investir em algo que não irá funcionar a 100%.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

É o que eu também uso. Mas agora andava numa de experimentar algo mais efectivo, daí ter andado a ver os plugins mais reputados. Mas no escuro, acho que não vou arriscar em algo que não funcionará a 100% num blog escrito em português.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Porquê que não vai funcionar a 100% num blog português?...
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É o que eu também uso. Mas agora andava numa de experimentar algo mais efectivo, daí ter andado a ver os plugins mais reputados. Mas no escuro, acho que não vou arriscar em algo que não funcionará a 100% num blog escrito em português.

Gostaria de uma explicação. Eu uso e tenho tido bons resultados lol
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É o que eu também uso. Mas agora andava numa de experimentar algo mais efectivo, daí ter andado a ver os plugins mais reputados. Mas no escuro, acho que não vou arriscar em algo que não funcionará a 100% num blog escrito em português.

SEO não é só criar conteúdo (amigo do Google), usar um plugin SEO e depois já apareces nas primeiras posições para determinadas palavras chave. Também tens que ter bastantes backlinks. Além de outros factores.
Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu sei disso alopes. Ou melhor, e sem qualquer ponta de complexo: estou a tratar de ir "sabendo", no início de um processo de aprendizagem.

Estou num pequeno projecto, que é mais para satisfação pessoal do que para ter proveitos. E digamos que será o projecto-cobaia. Estou a construir uma rede de backlinks aos poucos, porque segundo o que li, não convém abusar nos primeiros tempos. Então neste momento, estou mais concentrado no SEO e no conteúdo. 

Voltando ao tópico, o Easy WordPress SEO analisa e ajuda optimizar entre outros factores, o conteúdo e a forma como está escrito. Estando o conteúdo em português, este ponto é totalmente ineficaz.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu utilizo este plugin: http://yoast.com/wordpress/seo/

Este plugin também gera os sitemaps.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu utilizo este plugin: http://yoast.com/wordpress/seo/

Este plugin também gera os sitemaps.

Mike nunca tiveste problemas com esse plugin? Erros nos sitemaps ou "congelamento" do site?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mike nunca tiveste problemas com esse plugin? Erros nos sitemaps ou "congelamento" do site?

Também já usei e nunca me deu qualquer problema, se bem que prefiro o que referi acima.
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mike nunca tiveste problemas com esse plugin? Erros nos sitemaps ou "congelamento" do site?

Não! Nunca tive qualquer problema com esse plugin. Pelo menos que desse conta!