← Projectos

Dicas Ocultas - http://dicasocultas.blogspot.com

Lida 2125 vezes

Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá a todos, quero anunciar o meu novo blog: Dicas Ocultas.

Aguardo as vossas opiniões, sugestões, comentários e críticas. Espero conseguir criar um blog com tema diferente e interessante.

http://dicasocultas.blogspot.com

Obrigado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deixa o blogger ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Alojamento + Dominio é quase dado nos dias de hoje... Opta por criar algo teu ;)
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nao consigo comentar -.-'
Um erro numa imagem nao me deixa por aquela verificação de palavras.
Estou curioso pelo resto da historia, porem esta hora nao dá geito estares a fazer esperar as pessoas.
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Peço desculpas pelo incomodo. O meu ISP está constantemente a cair a esta hora. Amanhã actualizarei o blog.

Resposta a quem disse: "Larga o blog". Eu tenho 2 websites já de alguns anos atrás, faço isto para passar o tempo, quando tenho tempo.

Este blog que teve início hoje não tem qualquer fim lucrativo. Quem gostar gostou, quem não gostar não precisa de visitar.

Quanto aos comentários no blogue vou tentar resolver o problema amanhã.

Vamos ver se consigo postar a resposta antes de o meu cable modem se apagar outravez.

Abraços!
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Peço desculpas pelo incomodo. O meu ISP está constantemente a cair a esta hora. Amanhã actualizarei o blog.

Resposta a quem disse: "Larga o blog". Eu tenho 2 websites já de alguns anos atrás, faço isto para passar o tempo, quando tenho tempo.

Este blog que teve início hoje não tem qualquer fim lucrativo. Quem gostar gostou, quem não gostar não precisa de visitar.

Quanto aos comentários no blogue vou tentar resolver o problema amanhã.

Vamos ver se consigo postar a resposta antes de o meu cable modem se apagar outravez.

Abraços!

não é larga o blogue, é larga o blogger.com
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tens aqui um seguidor! ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Peço desculpas pelo incomodo. O meu ISP está constantemente a cair a esta hora. Amanhã actualizarei o blog.

Resposta a quem disse: "Larga o blog". Eu tenho 2 websites já de alguns anos atrás, faço isto para passar o tempo, quando tenho tempo.

Este blog que teve início hoje não tem qualquer fim lucrativo. Quem gostar gostou, quem não gostar não precisa de visitar.

Quanto aos comentários no blogue vou tentar resolver o problema amanhã.

Vamos ver se consigo postar a resposta antes de o meu cable modem se apagar outravez.

Abraços!
Oh raúl,
eu disse para largares o blogger (que e a mesma coisa que o blogspot) e não o blog!
Como te disseram em cima, um alojamento e um dominio custam muito pouco e é mais profissional e seguro!

Mas pronto, parece que não gostas-te da dica, sorry :cool:
Offline

João Madeira 
Membro
Mensagens 655 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Oh raúl,
eu disse para largares o blogger (que e a mesma coisa que o blogspot) e não o blog!
Como te disseram em cima, um alojamento e um dominio custam muito pouco e é mais profissional e seguro!

Mas pronto, parece que não gostas-te da dica, sorry :cool:


LOL e a manivela
Offline

raulseixas 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá amigos. Eu não interpretei mal, porém ontem estava um pouco irritado com o facto da minha conexão estar sempre a ir abaixo. Não é nada pessoal e peço desculpas se fui um quanto agressivo.

Obrigado a todos aqueles que seguem este blog.

Cumprimentos!
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

PrivateJoke - Esse blog tem uma história engraçada! :P
OnTopic - É um tema interessante, pelo qual muitas das pessoas gostam de ler e saber mais, embora não se acredite muito nessas "histórias obscenas". Continua, acho que podes ter sucesso. ;)