← WordPress

Adsense wordpress

Lida 1560 vezes

Offline

Stawl 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Li no fórum que não se pode colocar publicidade no WordPress gostava que me tirassem essa duvida, porque parece que se tiver um host gratuito posso colocar la o wordpress com publicidade (por não esta alojado no wordpress.com) Estou um pouco confuso sobre este assunto, gostava que me pudessem esclarecer. Se não puder, entao digam-me um blogger ou sistema do género do wordpress em que possa usar netaffiliation e adsense etc.

Cumps
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

No wordpress.com não podes colocar adsense. Se instalares wordpress no teu alojamento, podes colocar adsense. ;)
Offline

Stawl 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

No wordpress.com não podes colocar adsense. Se instalares wordpress no teu alojamento, podes colocar adsense. ;)

Heh, thanks estou esclarecido.  :obrigado:
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Embora eles digam por lá que em breve vão permitir publicidade dos utilizadores, mas por agora não.