← Domínios

[Produto] - Vendo o domínio anuncios360.com

Lida 3975 vezes

Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Vendo o domínio anuncios360.com à melhor oferta.

Este domínio tem a vantagem da palavra "anuncios" ter grafia idêntica em ambos os idiomas.  :grin:

Foi adquirido há dois anos para o desenvolvimento de um "mega-website" de anúncios classificados grátis, bilingue, com 28 subdomínios, uma por cada país de expressão portuguesa e espanhola (do tipo http://portugal.anuncios360.com). Devido à minha actividade profissional não foi possível dar continuidade ao projecto.

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Podes explicar o porque desse valor para o domínio?
Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

O valor avançado tem em consideração o potencial de rentabilização do domínio e dois ou três contactos em curso.

Abraço.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Valor demasiado elevado.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

o potencial vende-se?

é porque para mim qualquer domínio tem potencial para ser um google, um facebook, etc etc..

se alguém te com o domínio fica com o que? com potencial? isso da rendimento?

fica com a ideia que tinhas? o que é que essa ideia tem de novo? são precisos milhares de euros para investir num site desses...

não leves a mal as criticas, mas é a minha opinião

Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Caro betanalista,

Ao comprares um domínio pensas apenas no potencial google, facebook, etc? Do ponto de vista da marca, é importante um nome que fique no ouvido, ou neste caso na retina... Quem comprou o sex.com por 13,000,000 $ não foi apenas pelo potencial google...Mas é como dizes, são opiniões...   :)

Um abraço
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu também concordo que o preço está muito fora da realidade (muito mesmo), não é por ter a palavra anuncios nele que faz dele um bom domínio (existem ainda milhares de combinações com números disponíveis para registo). O 360 tem algum significado especial que torne o domínio "especial"? O 365 e 247 por exemplo ainda sou capaz de admitir que possa ter algum "significado" ((ex. 365 dias ao ano, 24h/7 dias à semana) mas nem sempre traz melhor "cotação" ao mesmo, a meu ver só em casos muito concretos), 360 sinceramente não estou a chegar lá (pode até ter, mas não estou mesmo a ver).
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também concordo que o preço está muito fora da realidade (muito mesmo), não é por ter a palavra anuncios nele que faz dele um bom domínio (existem ainda milhares de combinações com números disponíveis para registo). O 360 tem algum significado especial que torne o domínio "especial"? O 365 e 247 por exemplo ainda sou capaz de admitir que possa ter algum "significado" ((ex. 365 dias ao ano, 24h/7 dias à semana) mas nem sempre traz melhor "cotação" ao mesmo, a meu ver só em casos muito concretos), 360 sinceramente não estou a chegar lá (pode até ter, mas não estou mesmo a ver).

360º
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caro betanalista,

Ao comprares um domínio pensas apenas no potencial google, facebook, etc? Do ponto de vista da marca, é importante um nome que fique no ouvido, ou neste caso na retina... Quem comprou o sex.com por 13,000,000 $ não foi apenas pelo potencial google...Mas é como dizes, são opiniões...   :)

Um abraço

podias-me explicar então o potencial do teu domínio?

já que o comparaste com um domínio de 3 letras com a tld .com que nada mais é que o melhor domínio para o maior mercado do mundo? e ate rende sem nenhum site (estando apenas parqueado).. é uma comparação de peso..

eu acho que andas de se colocar seja o que for a venda, nos devíamos perguntar "Eu dava este dinheiro por isto?"


360º

o que tem isso a ver com anúncios? certamente o minacio tem uma outra explicação muito mais lógica para o 360.. é porque não vejo como o 360 (sendo de 360 graus) adicione tanto valor a um domínio..

mas são opiniões..
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

o que tem isso a ver com anúncios? certamente o minacio tem uma outra explicação muito mais lógica para o 360.. é porque não vejo como o 360 (sendo de 360 graus) adicione tanto valor a um domínio..

mas são opiniões..

Não disse que dava mais valor... lol
Mas deve ser isso os 360...

Sendo 360º um circulo, para um nome até acho bom. :)
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

[OFFTOPIC]
Sendo 360º um circulo, para um nome até acho bom. :)

Então mas quê, dá a volta e volta ao mesmo, como utilizador quero é andar em frente e não em círculos, então para isso mais valia o anuncios180.com (de 180º) que assim é sempre a andar... :superlol:

ps. o anuncios90.com (de 90º) é para esquecer pois sendo um ângulo recto, se fores muito rápido é morte certa. :-k
[/OFFTOPIC]

Peço desculpa pelo offtopic, mas não consegui resistir.

minacio cada um faz o preço que quer e bem entender, agora se alguém comprará já será outra história, não quero que penses que estamos a tentar "deitar" abaixo o teu negócio, mas caso queiras mesmo vender esse domínio por esse preço penso que então terás de o desenvolver primeiro como website, pois com esse nome e preço terás de "oferecer" mais do que a "potencialidade" do mesmo.


Mas seja como for é apenas a minha opinião que vale o que vale (muito perto do nada).

Abraço.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

[OFFTOPIC]
Então mas quê, dá a volta e volta ao mesmo, como utilizador quero é andar em frente e não em círculos, então para isso mais valia o anuncios180.com (de 180º) que assim é sempre a andar... :superlol:

ps. o anuncios90.com (de 90º) é para esquecer pois sendo um ângulo recto, se fores muito rápido é morte certa. :-k
[/OFFTOPIC]

Peço desculpa pelo offtopic, mas não consegui resistir.

minacio cada um faz o preço que quer e bem entender, agora se alguém comprará já será outra história, não quero que penses que estamos a tentar "deitar" abaixo o teu negócio, mas caso queiras mesmo vender esse domínio por esse preço penso que então terás de o desenvolver primeiro como website, pois com esse nome e preço terás de "oferecer" mais do que a "potencialidade" do mesmo.


Mas seja como for é apenas a minha opinião que vale o que vale (muito perto do nada).

Abraço.

lol?

360º representa o mundo, representa um circulo de anúncios... etc...
Se quiseres dou-te exemplos de outras marcas e assim a usar os 360º num nome ;)
Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Penso que tenha ficado explicito na minha resposta anterior (o que está entre o [offtopic]) que estava a brincar, caso não seja o caso e para evitar mal entendidos informo que eu estava a brincar! :+trafego:

Se quiseres dou-te exemplos de outras marcas e assim a usar os 360º num nome ;)

Deixa estar não vale a pena. ;)


Abraço.
Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Só para fechar este assunto...

Poucos dias depois de aqui ter colocado à venda o domínio anuncios360.com, por 500 €, valor que até foi comentado, coloquei-o à venda na Sedo, com preço buynow de 1500,00 €. O processo de venda iniciou-se há 2 semanas e foi hoje creditado o valor na minha conta ( - 300 € de comissão da Sedo).

Pode ter sido um golpe de sorte? Pode! Mas continuo a achar que no caso da compra e venda de domínios, principalmente no nosso país, muitas vezes há uma preocupação orientada apenas para SEO sem ligar ao potencial de branding do domínio.

Abraço
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Infelizmente no  :+trafego: há muito pessoal que quer tudo por tuta e meia e não pode ser...
Tem muitas visitas e muito lucro adsense? É bom. Tens poucas visitas? não presta... enfim.