← Joomla

AdsManager.

Lida 10738 vezes

Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma


Não me ofereço para te enviar o ficheiro, porque alterei completamente o script e personalizei totalmente inúmeras opções, incluindo os módulos (de pesquisa ou apresentação de anúncios, por exemplo), o que se reflectiu no ficheiro lang (alterei linhas, acrescentei e eliminei).

No entanto, se precisares de ajuda podes contar, quer seja algo pontual ou algo mais "profissional".

Quanto aos euros, procura no ficheiro lang_english.php, a string (acho que é a linha 104):

DEFINE( "ADSMANAGER_FORM_AD_PRICE_TEXT", "$ (optional)");

e alteras para

DEFINE( "ADSMANAGER_FORM_AD_PRICE_TEXT", "€ (opcional)");


No meu blog tenho publicado algumas traduções para Wordpress e vou disponibilizar mais das que já tenho feitas, com base nos ficheiros originais. Quando sair a nova versão do AdsManager devo fazer uma tradução para o pessoal.

Abraço
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não me ofereço para te enviar o ficheiro, porque alterei completamente o script e personalizei totalmente inúmeras opções, incluindo os módulos (de pesquisa ou apresentação de anúncios, por exemplo), o que se reflectiu no ficheiro lang (alterei linhas, acrescentei e eliminei).

No entanto, se precisares de ajuda podes contar, quer seja algo pontual ou algo mais "profissional".

Quanto aos euros, procura no ficheiro lang_english.php, a string (acho que é a linha 104):

DEFINE( "ADSMANAGER_FORM_AD_PRICE_TEXT", "$ (optional)");

e alteras para


Ok, obrigado pela dica, podes me mandar o link dos teu sites de classificados?
Ja agora achas o adsmanager o melhor componente ou aconselhas outros

DEFINE( "ADSMANAGER_FORM_AD_PRICE_TEXT", "€ (opcional)");


No meu blog tenho publicado algumas traduções para Wordpress e vou disponibilizar mais das que já tenho feitas, com base nos ficheiros originais. Quando sair a nova versão do AdsManager devo fazer uma tradução para o pessoal.

Abraço

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá amigos,
Estive até agora a tentar traduzir o adsManeger como o nosso amigo mandou, eu consegui traduzir algumas coisas menos o símbolo da moeda eu troco no file o simbolo por € e ele mesmo assim continua aparecer o simbolo dos reais.
Alguma sugestão?

abraço 
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tenta com € ou € = €
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

tenta com € ou € = €

Mesmo assim não dá, eu apago o simbolo da moeda do brasil e continua la, ja apaguei a linha toda e continua, alguma sugestão?

Qual estas a usar no dos animais?
Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá Teixeira,

Tenho a certeza que foi assim que o símbolo do dólar foi alterado, e acabei de confirmar novamente... Já experimentaste limpar a cache do Joomla antes de fazeres o refresh da página?

Abraço
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já utilizei o AdsManager e alterar o simbolo foi extremamente fácil, não entendo a dificuldade. Não me recordo exactamente o que tive que fazer, mas salvo erro foi só editar o ficheiro do idioma.

De qualquer forma apesar de considerar o AdsManager um dos melhores componentes de classificados para o Joomla, não o recomendo porque ainda não existe uma versão nativa para o Joomla 1.5, o que compromete a segurança caso o utilizes em modo legacy.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Já utilizei o AdsManager e alterar o simbolo foi extremamente fácil, não entendo a dificuldade. Não me recordo exactamente o que tive que fazer, mas salvo erro foi só editar o ficheiro do idioma.

De qualquer forma apesar de considerar o AdsManager um dos melhores componentes de classificados para o Joomla, não o recomendo porque ainda não existe uma versão nativa para o Joomla 1.5, o que compromete a segurança caso o utilizes em modo legacy.

Eu ao mudar a lingua do componente consigo mudar tudo coias como CEP etc, tb tiro o simbolo da moeda  do brasil e meto o euro, mas isso nunca assume, porque não sei.

Será que é por estar no novo joomla? Poderás enviar o teu ficheiro por email para ver se resulta no meu?
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá Teixeira,

Tenho a certeza que foi assim que o símbolo do dólar foi alterado, e acabei de confirmar novamente... Já experimentaste limpar a cache do Joomla antes de fazeres o refresh da página?

Abraço

Sim, ja experimentei de tudo,  reparei que tudo que está dentro das caixas não consigo mudar. porque tudo que altero dá perfeitamente.
já não sei  o que fazer mais....
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Boas,

Eu uso o Adsmanager e alterei esse simbolo, eu ia jurar que foi no ficheiro da lingua, no entanto recordo-me vagamente de ter alterado isso no código.

Faz-me um favor para ver se resolves isso rápido, o simbolo dos $ aparece onde precisamente.

A melhor maneira é ires com o firebug e procurares a div onde ele está, senão tiver numa div procura a que contem esse simbolo, depois procuras no código essa parte, e seguindo o rasto consegues chegar à parte do código onde isso está.

Tens só o AdsManager instalado ou o Paysystem também?

Offline

minacio 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boas pessoal,

Já enviei um mail ao Teixeira, mas deixo aqui a solução. Para além da string que referi inicialmente "ADSMANAGER_FORM_AD_PRICE_TEXT" é necessário alterar outra ainda. Por volta da linha 44, onde está:

DEFINE( "ADSMANAGER_DEVICE", "R$ %s");

substitui por:

DEFINE( "ADSMANAGER_DEVICE", "€ %s");

$ representa o Real, enquanto € representa o Euro.

Abraço,

minacio
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal,

Já enviei um mail ao Teixeira, mas deixo aqui a solução. Para além da string que referi inicialmente "ADSMANAGER_FORM_AD_PRICE_TEXT" é necessário alterar outra ainda. Por volta da linha 44, onde está:

DEFINE( "ADSMANAGER_DEVICE", "R$ %s");

substitui por:

DEFINE( "ADSMANAGER_DEVICE", "€ %s");

Muito obrigado,
Problema resolvido

$ representa o Real, enquanto € representa o Euro.

Abraço,

minacio