Mensagens - minacio

Páginas: 1 2
16
Boa noite,

Já aqui foi referido num tópico o plugin WP e-Commerce, que permite acrescentar ao Wordpress funcionalidades de comércio electrónico. Estou actualmente a desenvolver uma pequena loja com recurso a este plugin, que considero bastante completo, sem deixar de ser simples.

Como só existia a tradução para Português do Brasil (e algo incompleta), resolvi traduzir para Português de Portugal. Os ficheiros da tradução e instruções de instalação estão disponíveis para download, no meu blog, em http://minacio.com/blog/plugins/traducao-plugin-wp-e-commerce-portugues-pt_pt/

A quem experimentar, peço que comente, divulgue e sugira as correcções que considerar pertinentes, para que possam ser incluídas na próxima versão. Só assim é possível melhorar... Em princípio, do que já falei com o Dan Milward (um dos autores do plugin) esta tradução passará a ser distribuída com o plugin original, a partir do lançamento da próxima versão.

Um abraço,

minacio

17
Apresentações / Re: Apresentação: minacio
« em: 13/Mai/2010 20:01 »
Mais um do Algarve para a familia hehe, és de que zona? :)

Faro / São Brás e tu? :)

18
Apresentações / Re: Apresentação: minacio
« em: 13/Mai/2010 19:57 »
Bem-vindo ao  :+trafego:

conheço isto:
# http://tudo-gratis.com
# http://amostras.tudo-gratis.com

 :grin:

Obrigado joni08! :)

Recentemente reformulei a imagem dos dois sites, ainda ando em afinações... :)

Abraço

19
Apresentações / Apresentação: minacio
« em: 13/Mai/2010 18:20 »
Olá a todos,

Sou o Manuel Inácio (razão do nick), algarvio, nascido em 1976, casado.

Já conheço o +tráfego há algum tempo, apesar de não participar activamente no fórum. Tenho desenvolvido projectos online desde 2008, principalmente com recurso a Wordpress e Joomla. Alguns dos sites que desnvolvi/desenvolvo:

Possuo alguns conhecimentos de HTML e CSS e tenho obviamente trabalhado com PHP e MySQL.

Ao longo do tempo, quer por necessidade para projectos específicos, quer apenas para ajudar outros, tenho efectuado traduções para PortuguÊs de Portugal (pt_PT) de diversas aplicações. Recentemente criei um novo blog, com o objectivo principal de disponibilizar à comunidade, traduções de plugins e temas Wordpress e módulos, componentes e plugins Joomla: http://minacio.com/blog

Dentro deste domínio em particular, estou disponível para colaborações que eventualmente venham a surgir.

Um abraço a todos,

minacio

Páginas: 1 2