← Desenvolvimento

Procuro Plugin Posts favoritos

Lida 3543 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas pessoal, eu estou a procura de um plugin para wordpress que permita que os utilizadores marquem os seus posts favoritos e que estes apareçam numa pagina do perfil deles. Alguém conhece algum ( de preferência que já o tenha experimentado ) ...


Modificações: nome do topico.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu uso este: http://nxsn.com/projects/wp-favorite-posts/
WP Favorite Posts
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas, obrigado por partilhares. Andei as voltas também encontrei esse. O que precisava mesmo é que cada utilizador pudesse mostrar a sua lista de favoritos numa pagina/secção no seu perfil de membro.

Sabes alguma forma de fazer essa chamada a base de dados ?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, obrigado por partilhares. Andei as voltas também encontrei esse. O que precisava mesmo é que cada utilizador pudesse mostrar a sua lista de favoritos numa pagina/secção no seu perfil de membro.

Sabes alguma forma de fazer essa chamada a base de dados ?

Dentro do wp-admin ?
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não, o que eu preciso é do género.

Estas a usar o buddypress ou um sistema de membros qualquer, cada membro têm o seu perfil. No seu perfil estão os posts Favoritos, ou então estão numa página exclusiva a esse membro.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não li os comentários da página todos, mas alguém faz uma questão identica á tua, não vi se tem resposta concreta.

Supostamente bastaria colocar "{{wp-favorite-posts}}" onde queres que apareça a lista de tópicos... (isto através do editor do wp-admin)
Mas se queres numa página padrão, talvez queiras adicionar directamente o código em PHP... não sei qual é, mas deve dar para encontrar
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eles teem também um widget para a Sidebar... se perceberes um bocadinho de PHP, deves conseguir sacar de lá para colocares na página que quiseres ;)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim esse código faz com que o utilizado A possa ver os favoritos do A e quando o B esta logado, ao dirigir-se ao mesmo sitio, vê os favoritos do B. Eu estou a procura de uma solução para que o A possa ver os do B ... Mas vou procurar melhor
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim esse código faz com que o utilizado A possa ver os favoritos do A e quando o B esta logado, ao dirigir-se ao mesmo sitio, vê os favoritos do B. Eu estou a procura de uma solução para que o A possa ver os do B ... Mas vou procurar melhor

ahh.. percebido... tenta "desmontar" o código do widget... e ver se consegues filtrar por utilizador...
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

oki donki, thanks a lot :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tentei usar esse plugin há uns tempos atrás, mas com o cache não funciona bem, mas também não testei para ver se resolvia, desactivei, não tinha tempo.

Mas se alguém tiver alguma resolução agradecia. ;)
Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tentei usar esse plugin há uns tempos atrás, mas com o cache não funciona bem, mas também não testei para ver se resolvia, desactivei, não tinha tempo.

Mas se alguém tiver alguma resolução agradecia. ;)

Mete as paginas do plugin nas exclusões do teu plugin the cache and its done :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso já eu sei, mas não vou meter as paginas do post. Porque o que não funciona é quando metes adicionar aos favoritos num artigo, depois de o adicionares aquilo muda para "este artigo está nos teu favoritos", ou algo parecido, e com o cache fica sempre "Adicionar aos favoritos", até fazer refresh o cache.