← Desenvolvimento

Criar um Fotoblog

Lida 2178 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas..

gostaria de saber se alguem sabe de algum programa ou script, uma cena para criar um fotoblog, um blog tipo netjovens, hi5, fotolog, fotoaki....

onde a malta registasse e postasse fotos e tivesse onde mandar mensagens, ver a malta online e isso...

espero ter.me feito entender..

cumpz
dheal
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Multiflogs?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

existe nesta mesma secção um topico sobe isso..proxura por: nzfotolog
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "MLR"
existe nesta mesma secção um topico sobe isso..proxura por: nzfotolog


nao curto desse, nao eh esse estilo que pretendia, eu disso como o hi5, netjovens, fotolog.. etc..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

então..aquele está praticcamente igual ao fotolog.com...

e fotolog.com é totalmente diferente do hi5.com acho que andas com as ideias mt vagas :)
Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

pronto, mas eh algo desse genero, mas e outros que eu possa utilizar para a malta se  registar e ter um fotolog?

Cumpz
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

MLR o nzflog nao é multiflog.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for do genero hi5 tens varios scritps procura na net por hi5 clone ou myspace!
Tens aki 1 scritp pago: www.dzoic.com que e usado pelo ahetal.com do multani

 :wink: