← Projectos

GenealogiaPT! O seu Portal de Genealogia

Lida 1687 vezes

Offline

hKL 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary



Boa tarde caríssimos!

Sou webmaster de um novo Portal/Forum de Genealogia Português totalmente grátis.

Estou neste momento a necessitar de colaboradores interessados e minimamente experientes para ajudar a dar o impulso inicial neste novo projecto.

Não existe qualquer tipo de remuneração.
Genealogia exerce-se com gosto e não com objectivos monetários.

Quem estiver interessado contacte-me através do email:
tgalvao92@gmail.com

Endereço do Website:
http://genealpt.co.cc/index.php

Atenciosamente
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Projecto engraçado, se se tornar realmente completo. Apenas acho que devias ter um .com
Offline

engcivilnaweb 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

.
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Intersante este projecto

Como já foi referido deverias apostar num .com
Offline

hKL 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

antes de mais muito obrigado pelos comentários.  :)

É o seguinte, eu estou a pensar levar este website ao auge brevemente, mas para isso necessito de colaboradores.

Para já precisava de alguém com conhecimentos de PHP/MySQL aprofundados pois os meus conhecimentos são muito superficiais.

Quem estiver interessado é só dizer.