← Conversa Geral

Casas de madeira pré-fabricadas

Lida 39638 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que grande ilusão. Deves ser muito novinho rapaz.

Isto faz-me lembrar aquele episódio dos simpson, em que o homer montou um escritório da sua empresa. O que fazia a empresa? Isso nem o homer sabia :lol:
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixem lá o Sr. Thomato entreter-se em algo nas férias :D É assim mesmo, é melhor ocupar-se com isto do que viver na rotina.

Bons projectos.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Que grande ilusão. Deves ser muito novinho rapaz.

Isto faz-me lembrar aquele episódio dos simpson, em que o homer montou um escritório da sua empresa. O que fazia a empresa? Isso nem o homer sabia :lol:

ahahahah, a actualidade dos simpsons e a inserção no quotidiano dos portugueses devia ser dado em lingua portuguesa, e não os maias! alguém tem é de escrever: "simpsons, episódios da vida romântica"

ou então, "thomato, episódios da vida romântica"!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deixem lá o Sr. Thomato entreter-se em algo nas férias :D É assim mesmo, é melhor ocupar-se com isto do que viver na rotina.

Bons projectos.

Cumprimentos.

André, acertaste. Fui obrigado a fazer alguma coisa nas férias, e no fim das férias vou ter que ter resultados visíveis com os meus sites, para ter acesso a certas coisas para o ano ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

4ndr3, Se ele for novo como eu penso que seja, está desculpado pois com a idade dele o que eu queria era fazer casas nas árvores.
Agora, se não é assim tão novo, que reavalie a sua estratégia de começo da sua empresa pois se vai já colocar a cereja no topo do bolo que não existe é complicado.

DiguiVirus, sempre me tinha mantido acordado nas aulas :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Que grande ilusão. Deves ser muito novinho rapaz.

Isto faz-me lembrar aquele episódio dos simpson, em que o homer montou um escritório da sua empresa. O que fazia a empresa? Isso nem o homer sabia :lol:
Não, hel.souza.. Não vivo é metido num apartamento e aproveito o que tenho: espaço livre :)

Não sou pessoa de ter escritório no quarto, até porque não tenho. O quarto é para dormir...

4ndr3, Se ele for novo como eu penso que seja, está desculpado pois com a idade dele o que eu queria era fazer casas nas árvores.
Agora, se não é assim tão novo, que reavalie a sua estratégia de começo da sua empresa pois se vai já colocar a cereja no topo do bolo que não existe é complicado.

DiguiVirus, sempre me tinha mantido acordado nas aulas :lol:

Já passou o tempo em que fazia casas nas árvores e não tenho empresa nenhuma: apenas vontade...

Pelo que parece vocês são meninos de apartamento em Lisboa sem vivência fora disso... O André é o único a conseguir olhar para lá do standard...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não, hel.souza.. Não vivo é metido num apartamento e aproveito o que tenho: espaço livre :)

Não sou pessoa de ter escritório no quarto, até porque não tenho. O quarto é para dormir...

Já passou o tempo em que fazia casas nas árvores e não tenho empresa nenhuma: apenas vontade...

E pronto, estou a construir uma má imagem de mim por falta de interpretação de algumas pessoas...
Ui.. o meu quatro alem dos meus pcs tem um LCD de 32" :lol:
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A IKEA começou assim:



E hoje além das lojas como a que podes ver em Alfragide tem um armazém com uns 20km e prateleiras que vão até a altura de um prédio de 10 andares (ou qualquer coisa parecida, vi num documentário na discovery)

3 andares!? Pronto, não duvido, mas mostra lá isso.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ui.. o meu quatro alem dos meus pcs tem um LCD de 32" :lol:

Bom para ti, eu não posso dizer isso porque não tenho PC no quarto :) Tenho espaço próprio para isso...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A IKEA começou assim:



E hoje além das lojas como a que podes ver em Alfragide tem um armazém com uns 20km e prateleiras que vão até a altura de um prédio de 10 andares (ou qualquer coisa parecida, vi num documentário na discovery)



Olha outro a sair do standard.. :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom para ti, eu não posso dizer isso porque não tenho PC no quarto :) Tenho espaço próprio para isso...
Para as noitadas da muito jeito
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ui.. o meu quatro alem dos meus pcs tem um LCD de 32" :lol:

TAMBÉM O MEU!!! INCHAAA!!!!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Para as noitadas da muito jeito

É igual a fazeres ao lado do quarto, ou no piso abaixo ou ao lado da garagem :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As 4 da manha consigo eu alguma vez subir ou descer escadas? Mando me para traz e já é bom
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que um espaço próprio para trabalhar é sempre melhor