← Conversa Geral

Quero escrever sobre o seu talento com SEO

Lida 4300 vezes

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Estou com uma idéia para um artigo no meu blog, e quero promover o trabalho de alguem que atue no ramo de SEO (Search Engine Optimization).

Quem entre vós tem uma agência de SEO?

Estou procurando uma agência de SEO que tenha realizado um verdadeiro milagre de Jesus Cristo, transformando água em vinho, em outras palavras, uma empresa que tenha pego um site pobre, feio, destruído, fraco e o transformado em um verdadeiro sucesso, o jogado entre os primeiros do Google e, se possível, aumentado o tráfego para algumas centenas de milhares de visitantes em alguns meses. Vou escrever sobre os procedimentos que essa empresa tomou para conseguir isso (Obviamente não revelando os segredos dessa empresa, mas mostrando que ela é capaz de fazer o milagre), e esse artigo terá destaque no meu site, juntamente com outro artigo gigante que estou preparando sobre marketing online.

Resumindo, preciso que você me dê o seu depoimento sobre o seu milagre.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ninguém?
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Resumindo, preciso que você me dê o seu depoimento sobre o seu milagre.

Milagres não existem amigo,
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Você era um espermatozoide entre 1.000.000.000.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estou com uma idéia para um artigo no meu blog, e quero promover o trabalho de alguem que atue no ramo de SEO (Search Engine Optimization).

Quem entre vós tem uma agência de SEO?

Estou procurando uma agência de SEO que tenha realizado um verdadeiro milagre de Jesus Cristo, transformando água em vinho, em outras palavras, uma empresa que tenha pego um site pobre, feio, destruído, fraco e o transformado em um verdadeiro sucesso, o jogado entre os primeiros do Google e, se possível, aumentado o tráfego para algumas centenas de milhares de visitantes em alguns meses. Vou escrever sobre os procedimentos que essa empresa tomou para conseguir isso (Obviamente não revelando os segredos dessa empresa, mas mostrando que ela é capaz de fazer o milagre), e esse artigo terá destaque no meu site, juntamente com outro artigo gigante que estou preparando sobre marketing online.

Resumindo, preciso que você me dê o seu depoimento sobre o seu milagre.
Já fiz isso com pelo menos 2 sites de micro nicho (não em português), comprei os sites num marketplace porque lhes vi potencial, mas não estavam nada aproveitados, aparecia nas páginas 7 ou 8 dos resultados do motor google. Eu apliquei algumas estratégias e tenho o site na primeira página dos resultados do google há mais de 5 meses, a posição varia entre a 1 e 8 posição nos resultados, mas nunca saíu da primeira página. A nível de design não fiz nada, está como estava, mas melhorei os textos, apliquei a técnica de "silo", melhorei o "SEO on site", criai mais algum conteúdo que achei que faltava e sem abusar de outras técnicas ficou um dos melhores para um par de keywords. Mas esse tipo de trabalhos depende muito da keyword e nicho, não é uma ciência exata e muitas pessoas acabam por cair no erro de exagerar... Além disso, esse tipo de trabalhos para ser bem feito e para durar, leva sempre pelo menos 1 mês a se obter resultados.

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Mas o tráfego foi satisfatorio?
Dependendo do que houve, posso escrever sobre a sua experiência. vamos conversar por skype (Texto)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Mas o tráfego foi satisfatorio?
Dependendo do que houve, posso escrever sobre a sua experiência. vamos conversar por skype (Texto)
Eu sinceramente não tenho interesse em falar de algo que é no fundo o segredo do meu negócio, quis só intervir no tópico para esclarecer que não é um milagre pegar num site e fazer dele algo de valor. Esses sites que menciono estão em wordpress e focados em nichos concretos, não são sites de trafego elevado, mas passaram de ter médias de 20 a 30 visitas ao dia quando os comprei e tem agora médias próximas às 1000 visitas dia.
Pode ser feito o mesmo com diversos tipos de sites, mas não são milagres, são resultados de trabalho e dedicação. Há técnicas que já experimentei que colocam um site na primeira página para uma keyword concreta em menos de 1 semana, mas essa posição é efémera e depois de detetado pelo google cai a pique e não volta mais a subir... Sei disso porque já testei fazer isso, mas esse tipo de trabalho é perder tempo e dinheiro.
 Sei que há aqui várias pessoas que já fizeram o mesmo, mas duvido que alguém queira falar abertamente dos testes que fez e das técnicas que aplicou, por motivos óbvios.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Estou vendo que o meu tópico não ficou claro o suficiente, perdão. Como disse antes, não quero que ninguem revele os proprios segredos, só quero fazer um Case Study, como se fosse uma reportagem. Só preciso de uma entrevista.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Já deves ter visto aquelas empresas dando depoimentos na tv.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Sinceramente não vejo que interesse podem ter as pessoas em saber que um site foi pegado de uma fase má ou de mau aproveitamento e que foi trabalhado para fazer dele um site de valor, sem que seja divulgado o que foi feito e a estratégia adotada...
Eu achei a tua proposta clara, mas eu pessoalmente não tenho interesse, até porque não ganho nada com isso, antes pelo contrário, posso despertar interesse para ser prejudicado por pessoas com más intenções.
Se aparecer alguém fico contente que o façam e até vou ler o artigo também.
Offline

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ainda não há muito tempo, o Spencer Haws do Niche Pursuits, tinha criado 2 projetos na web, sobre os quais foi demonstrado passo a passo os métodos que usaram para levar os sites à primeira página do Google e a render milhares de dólares por mês. Felizmente, não dependiam desses projetos, pois, pouco tempo, depois, uma ou várias pessoas atacaram os sites com SEO negativo, com links em massa de baixa qualidade a apontar para os mesmos. Para piorar, veio as penalidades associadas ao uso das PBN.  Resultado: os sites foram apagados, pois desceram tantos nas SERP que nem valia a pena trabalhar mais neles, mesmo após meses de trabalho a tentar levá-los de novo à primeira página do Google.
Por isso, sinceramente, não me parece que seja conveniente a um webmaster de sucesso (espero ser um dia) mostrar o seu método e, claro, muito menos os seus projetos, pois há sempre pessoas mal intencionadas que prejudicam os projetos ou, pelo contrário, que os copiam literalmente, tornando-se em concorrência desnecessária.
Há muita informação já por aí a circular, apenas temos de ter o discernimento de selecionar a melhor e verificar o que resulta e o que não resulta. E o que vale a pena dá trabalho, já não há métodos simples que levam ao sucesso.
Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Ainda não há muito tempo, o Spencer Haws do Niche Pursuits, tinha criado 2 projetos na web, sobre os quais foi demonstrado passo a passo os métodos que usaram para levar os sites à primeira página do Google e a render milhares de dólares por mês. Felizmente, não dependiam desses projetos, pois, pouco tempo, depois, uma ou várias pessoas atacaram os sites com SEO negativo, com links em massa de baixa qualidade a apontar para os mesmos. Para piorar, veio as penalidades associadas ao uso das PBN.  Resultado: os sites foram apagados, pois desceram tantos nas SERP que nem valia a pena trabalhar mais neles, mesmo após meses de trabalho a tentar levá-los de novo à primeira página do Google.
Por isso, sinceramente, não me parece que seja conveniente a um webmaster de sucesso (espero ser um dia) mostrar o seu método e, claro, muito menos os seus projetos, pois há sempre pessoas mal intencionadas que prejudicam os projetos ou, pelo contrário, que os copiam literalmente, tornando-se em concorrência desnecessária.
Há muita informação já por aí a circular, apenas temos de ter o discernimento de selecionar a melhor e verificar o que resulta e o que não resulta. E o que vale a pena dá trabalho, já não há métodos simples que levam ao sucesso.
É apenas uma entrevista, não é nada comprometedor.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Ainda não há muito tempo, o Spencer Haws do Niche Pursuits, tinha criado 2 projetos na web, sobre os quais foi demonstrado passo a passo os métodos que usaram para levar os sites à primeira página do Google e a render milhares de dólares por mês. Felizmente, não dependiam desses projetos, pois, pouco tempo, depois, uma ou várias pessoas atacaram os sites com SEO negativo, com links em massa de baixa qualidade a apontar para os mesmos. Para piorar, veio as penalidades associadas ao uso das PBN.  Resultado: os sites foram apagados, pois desceram tantos nas SERP que nem valia a pena trabalhar mais neles, mesmo após meses de trabalho a tentar levá-los de novo à primeira página do Google.
Por isso, sinceramente, não me parece que seja conveniente a um webmaster de sucesso (espero ser um dia) mostrar o seu método e, claro, muito menos os seus projetos, pois há sempre pessoas mal intencionadas que prejudicam os projetos ou, pelo contrário, que os copiam literalmente, tornando-se em concorrência desnecessária.
Há muita informação já por aí a circular, apenas temos de ter o discernimento de selecionar a melhor e verificar o que resulta e o que não resulta. E o que vale a pena dá trabalho, já não há métodos simples que levam ao sucesso.
Estou plenamente de acordo, apesar de ser muito difícil prejudicar alguém com "seo negativo", se um site estiver ainda em fase inicial é possível, além disso, há diversas outras formas de prejudicar além das que falaste, mas não as quero sequer nomear porque não ganhamos nada em prejudicar os outros.
A experiência é muito importante para o ramo dos websites, apesar de existirem milhentos de tutoriais e dicas para melhorar o seo e fazer milagres, o que as pessoas conseguem muitas vezes é o resultado contrário porque usam métodos errados e muitas vezes exageram tanto na tentativa de otimizar que acabam por levar com flags de  alerta... Uma coisa podem ter a certeza, se fizerem algo para subir depressa demais, a queda vai ser rápida também.
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Milagres não existem amigo,

 :obrigado: