← Projectos

PT Ajax

Lida 4620 vezes

Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos.

Este é o primeiro blog que crio a testar o wordpress.
Por enquanto ate estou a gostar, mas claro tenho que aprender a usar melhor para poder modificar a minha vontade.

http://www.ptajax.com

Obrigado.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esta giro e para quem percebe de ajax deve ser útil, pequena dica: configura melhor os anúncios adsense  :grin:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Ganha.
Esta é a minha primeira experiência com wordpress, logo ainda ando um bocado a toa com o sistema.

Estou agora a fazer download de uns plugins para o adsense, pois de momento eu insiro directamente no código.

Tu usas algum plugin? Se sim qual recomendas?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

uso  mightyadsense e adman tens também uma lista com bons plugins tanto para melhorar a estadia dos visitantes como seo etc.  aqui ganhar-online.com/wordpress
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado vou agora testar uns quantos que tens na tua lista.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa iniciativa, força com isso!
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado exit.
Estou a gostar do wordpress por acaso.

Por isso ate já comprei mais uns domínios para começar outros sites assim. Apesar de ainda estar também a criar alguns sites de raiz.

Agora o meu objectivo é no mínimo 1 artigo por dia se conseguir isso no fim do próximo ano vou ter bué conteúdo.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas depois de um tempo afastado deste projecto e depois de ler uns posts aqui no +t:

http://www.maistrafego.pt/gerir-o-tempo-e-aumentar-a-produtividade
http://www.maistrafego.pt/nova-vida-ao-teu-projecto-parte-1

Decidi recomeçar o ptajax :D Especialmente pq e um projecto que mesmo "desligado" sempre teve tráfego.

Então pus mãos a obra e com ajuda do edumicro que na minha opinião criou um design excelente para o meu site :) ( Obrigado Edumicro ).

Acabei a pouco de programar a theme e apesar de se calhar ainda ter uns bugs já esta ao "vivo".

Agora e começar a escrever artigos :D

Ja agora se tiverem uns minutos o que acham do revamp?

Obrigado
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Parabéns pela nova versão Jota, já está nos favs e vou subscrever o Feed.

Fico aguardar novos posts :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado Mambley.

Agora que ja esta quase completo, e focar-me nos artigos :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há um bug no fim dos posts (Firefox, ultima versão, windows):

http://d.pr/LMz1
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há um bug no fim dos posts (Firefox, ultima versão, windows):

http://d.pr/LMz1

Obrigado Celso,

Vou tentar resolver ainda hoje.

Obrigado
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Em principio será problema comum dos floats, o clearfix corrige isso.
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

:D Obrigado acho que ja esta resolvido

O problema:

Código: [Seleccione]
.the_post p {
margin-bottom:15px;
}

Solucao:

Código: [Seleccione]
.the_post p {
padding-bottom:15px;
line-height: 25px;
}

:D

O line-height não faz parte da solução, mas aproveitei acho que mais espaço entre linhas ficou mais bacano.
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá, bom eu estive a ver o teu site, e tenho uma pergunta para te fazer, tu percebes mesmo de ajax ou vais colocando tutoriais  que encontras na net e traduzes?

É que noto a falta de explicação sobre algumas coisas que falas no site. Tens lá coisas giras para quem está aprender é mt util e mesmo para quem já sabe, mas acho que podias melhorar o conteúdo.

Em termos de layout não tenho muito a dizer, está giro o design mas cada vez mais o conteúdo é tudo, tenho dito :D

cumpz