← Conteúdo Adulto

Fomos acusados de má fé! - Assunto encerrado! :D

Lida 12198 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Isto ainda mal começou e já há um sponsor a acusar-me a mim e à nossa nossa comunidade de má fé!!!

Será que este mesmo sponsor conhece a lei? Ou será que se trata apenas de mais um iniciante a tentar sangrar dos webmasters mais pequenos tudo aquilo que conseguir?

Eu vivo em Portugal, alguns de vocês vivem no Brasil, nos dois paises existe algo que se chama liberdade de expressão... Mal era se assim não fosse!!!

É a tristeza de quem não está habituado a ter alguém por perto que conta a verdade, alguém que assume as consequências!

E é o erro do inapto que em vez de recuar nos seus disparates, tenta atacar da forma mais baixa, da maneira mais ridicula!

Mas não se preocupem (ao contrário dele), nós temos advogados, que eu tive o cuidado de consultar! E acima de tudo temos a razão do nosso lado!
Offline

gogo 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

É uma autêntica vergonha fpware!

Há realmente gente muito cobarde!

Eu apoio-te a 200%!

Acho muito bem que te tenhas informado! A outra besta (seja quem for) deve ser mesmo uma besta...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado gogo, mas não é necessário recorrer ao insulto...

Ele apenas se limitou a insultar a nossa independência e a nossa inteligência...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Enfim... ainda nem sei bem como é que uma coisa que se resolvia de forma tão simples tomou estas proporções...

Não percebo se esse sponsor se sente de alguma maneira ameaçado pela nossa comunidade... :?

Enfim acho que tb não é pra perceber né?

Um abraço e força fpware que a malta está contigo!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Cá para mim é dor de corno, de sermos tão unidos no que fazemos, quando ajudamos, quando brincamos, e quando falamos sério.

É ignorar casos como este...  :wink:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Wagner Montes apresenta: "Verdade do Povo"  :lol:


Falando sério agora:

A imparcialidade sempre vai gerar polêmica e alguma discussão.  Acho importante que aconteça o debate sem ofender a ninguém. Agora, cada um aqui é responsável por aquilo que diz.

Tudo é possível de ser resolvido com dialogo e bom senso.
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

opah começo achar que realmente é mesmo dor de corno, tipo nao estamos a afectar ninguem, pelo contrario estamos a ajudarmo-nos, eles eram mais inteligentes se tentassem causar boa impressao, de forma a fazer publicidade...

enfim...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Enfim... ainda nem sei bem como é que uma coisa que se resolvia de forma tão simples tomou estas proporções...

Não percebo se esse sponsor se sente de alguma maneira ameaçado pela nossa comunidade... :?

Enfim acho que tb não é pra perceber né?

Um abraço e força fpware que a malta está contigo!


Obrigado Tartaruga, tb não entendo como é que algo que se resolvia com enorme simplicidade e um pouco de boa educação chegou aqui...

Mas eu estou tranquilo e pronto para tudo o que for necessário!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "MeNz"
Cá para mim é dor de corno, de sermos tão unidos no que fazemos, quando ajudamos, quando brincamos, e quando falamos sério.

É ignorar casos como este...  :wink:


É MeNz, eu tento ignorar até que tal se torna impossível...

Quanto à nossa unidade: this forum rocks!
 :disco:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "cremosin"
Wagner Montes apresenta: "Verdade do Povo"  :lol:


Falando sério agora:

A imparcialidade sempre vai gerar polêmica e alguma discussão.  Acho importante que aconteça o debate sem ofender a ninguém. Agora, cada um aqui é responsável por aquilo que diz.

Tudo é possível de ser resolvido com dialogo e bom senso.


Claro que cada um é responsável por aquilo que diz.. Especialmente eu. Acredita que, nesta coisas tento ser o mais imparcial e correcto possível!

Tudo poderia ter sido resolvido com dialogo e bom senso que me foram negados :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "kebrus"
opah começo achar que realmente é mesmo dor de corno, tipo nao estamos a afectar ninguem, pelo contrario estamos a ajudarmo-nos, eles eram mais inteligentes se tentassem causar boa impressao, de forma a fazer publicidade...

enfim...


Eu concordo que seria muito mais inteligente da parte deles tentar causar boa impressão em vez de atacarem a comunidade... Enfim...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acrescentando um pequeno ponto: os advogados que consultei disseram-me que eu era livre (e que devia) apagar todos os posts desse sponsor e bani-lo do fórum, não o fiz porque acredito que a liberdade de expressão dele é equivalente à nossa!

Ele pode ter atropelado a nossa liberdade, mas seria imbecil fazer-lhe o mesmo...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois  :thumbupmil:  :thumbupmil:  :thumbupmil:

Só piorava ainda mais a situação...

Ia ser o 1º banido do forum  :lololol:

Ia ficar na historia deste forum  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, ninguém será banido :lololol:

Poderá ser mutilado, agora banido não! :superlol:
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Cada um deve saber como zelar pela sua propria reputação.