← Conversa Geral

PayPal

Lida 13514 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As 2 podes sempre faxer pagamentos deske la tenhas credito
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
As 2 podes sempre faxer pagamentos deske la tenhas credito

Crédito, onde? Na conta PayPal? Se te estás a referir à conta PayPal não tenho crédito! Já o tinha dito atrás...
O meu problema é mesmo esse, não ter dinheiro na conta PayPal, e nem poder passar dinheiro da minha conta bancária para o PayPal... o que me resta é poder pagar com o PayPal, mas com o cartão de crédito (neste caso virtual) associado... e a minha pergunta é mesmo essa, se dá ou não, entendes?

(porra, nunca pensei que fosse tão dificil fazer um pagamento na net :roll: )
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alguem ke te passe guito pra la e depois passar poor tb tu pra esas pessoa
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
Alguem ke te passe guito pra la e depois passar poor tb tu pra esas pessoa

Isso foi o que eu pedi, mas ninguém me quiz ajudar... depois disto tudo fiquei a ver navios... a malta diz que dá, mas não vejo nada  :roll:

ALGUÉM ME VAI AJUDAR? ou não... :(
Offline

gambling 
Membro
Mensagens 73 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: Master
Obrigado gambling :wink:
Agora só tenho mais uma dúvida que em relação ao que falei acima:posso ou não posso, tornar a minha conta PayPal Verified com o cartão virtual? Caso não possa ter a minha conta Verified, posso fazer pagamentos à mesma (e sem ter crédito na conta PayPal)?


De nada Master... adoraria poder ajudar mais, só que como não trabalho com Paypal, não conheço os detalhes sobre esse método de pagamento.

abraço
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Master"
Obrigado gambling :wink:
Agora só tenho mais uma dúvida que em relação ao que falei acima:posso ou não posso, tornar a minha conta PayPal Verified com o cartão virtual? Caso não possa ter a minha conta Verified, posso fazer pagamentos à mesma (e sem ter crédito na conta PayPal)?

Obrigado mais uma vez.


Para ficar verificada tens que adicionar um cartão de credito, eles tiram-te 1,5€ para verificares a conta, depois tens de dizer o codigo que aparece na transferência do 1,5€, quando fizeres uma transferência do paypal para a tua conta, é adicionado esse 1,5€.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Citação de: "Master"
Obrigado gambling :wink:
Agora só tenho mais uma dúvida que em relação ao que falei acima:posso ou não posso, tornar a minha conta PayPal Verified com o cartão virtual? Caso não possa ter a minha conta Verified, posso fazer pagamentos à mesma (e sem ter crédito na conta PayPal)?

Obrigado mais uma vez.


Para ficar verificada tens que adicionar um cartão de credito, eles tiram-te 1,5€ para verificares a conta, depois tens de dizer o codigo que aparece na transferência do 1,5€, quando fizeres uma transferência do paypal para a tua conta, é adicionado esse 1,5€.

Correcto, mas não tenho cartão de crédito e o que eu quero fazer neste momento, é passar dinheiro da minha conta bancária para a conta PayPal, ou seja, quero ter crédito na minha conta PayPal!
Dá para fazer esta operação (verificar a conta) adicionando um cartão vitual? E depois há um pormenor, não tenho dinheiro na conta PayPal para eles retirarem os tais 1,5 euro, como é que faço?

Cumps
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, eu próprio só uso cartões virtuais na internet.
Eles retiram o dinheiro da tua conta bancária, digo-te já que pode demorar até 3 dias uteis para que tenhas o código da transferência, vês o codigo pelo mbnet, e indicas no paypal.
Nunca carreguei a conta com o cartão virtual, até porque faço directamente sem que passe pelo paypal, mas acho que vai dar ao mesmo.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
Sim, eu próprio só uso cartões virtuais na internet.
Eles retiram o dinheiro da tua conta bancária, digo-te já que pode demorar até 3 dias uteis para que tenhas o código da transferência, vês o codigo pelo mbnet, e indicas no paypal.
Nunca carreguei a conta com o cartão virtual, até porque faço directamente sem que passe pelo paypal, mas acho que vai dar ao mesmo.

Pois, mas o site onde vou fazer a transação só aceita PayPal... então depois da conta verificada, peço no site do PayPal a transferência da quantia que preciso, é isso?
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

acho que tens de transferir directamente para a outra conta, e o $$$ sai-te directamente pela conta, não passa pelo teu paypal.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
acho que tens de transferir directamente para a outra conta, e o $$$ sai-te directamente pela conta, não passa pelo teu paypal.

Qual conta? Não percebi...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A conta do tal fornecedor
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "anjo2"
A conta do tal fornecedor

Estás a dizer que faço a transação pelo PayPal, ou seja, pago pelo PayPal, mas afinal, além de não precisar de ter dinheiro na conta (Paypal) o dinheiro passa ao lado do PayPal, logo o dinheiro sai da minha conta bancária directamente para a conta PayPal do fornecedor... é isto?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim e mais ou menos isso
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que funciona algo do genero, não chegas a ficar com o dinheiro no paypal, só serve como mero intermediário. Depois de teres a conta verificada é rápido :)