← Negócios Online

euPago - Serviços de Pagamento Online

Lida 22935 vezes

Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Ola a todos,
Não é novidade para ninguém que o +tráfego, é uma comunidade online de referência, e por esse motivo não deixa de ser prestigiante escrever aqui, com o objectivo de vos apresentar uma instituição: o euPago.

O euPago, fornece um serviço de pagamentos para transacções (principal, mas não exclusivamente) on-line a: empresas, empresários em nome individual, freelancers, ou a qualquer pessoa que tenha a necessidade de gerar referências Multibanco e/ou Payshop para posterior pagamento por parte do seu cliente.

O nosso posicionamento, direcionado para o comércio eletrónico, tem um motivo de peso: A nossa equipa tem/teve larga experiência nesta área (somos da “equipa” NETLUCRO), e foi a utilizar diversos serviços de pagamento análogos que fomos identificando e corrigindo alguns pormenores que nos parecem de grande utilidade para quem se dedica a  esta área. Contudo, o euPago, pode ser utilizado por qualquer pessoa, pois permite gerar e notificar um potencial cliente de um modo simples e intuitivo. Em resumo: o euPago destina-se tanto a quem venda  produtos / serviços num blog, numa plataforma de comércio eletrónico, por e-mail, etc.

Para criar uma conta no nosso sistema, necessitamos de alguns dados e documentos, (Imposições do Banco de Portugal e demais entidades reguladoras),  de seguida  os utilizadores do euPago, terão acesso a uma backoffice simples mas robusto, discreto mas funcional e principalmente seguro e de fácil utilização. Aqui, poderão gerar as referências  e controlar com precisão quem é que pagou o quê, quando o fez, e  muitas mais informações que pensamos ser úteis.
 
Antes de passar a listar algumas carateristicas dos nossos serviços, queria  salientar mais três aspectos: O nosso webservice para integração com as mais  diversas plataformas,  uma equipa técnica disposta ajudar  os webmaster´s a integrar o euPago  com os softwares do cliente, e por fim, a constante vontade melhorar / evoluir. Se recebermos solicitações / pedidos de melhorias estas serão mesmo analisadas e possivelmente integradas, pois sabemos que nesta era:  parar é morrer!

Agora que já descrevi o euPago, vou listar as principais carateristicas do nosso serviço:


Disponível 24 horas por dia / 365 dias por ano
Transferências diárias
  • Sem limite de Referências
  • Segurança nas transações
  • Receber pagamentos  Multibanco
  • Receber pagamentos  Payshop
  • Notificações instantâneas
  • Redução de custo na gestão de pagamentos

Já nos estamos a  alongar  para num “Post” de apresentação. Se quiserem saber mais, por favor visitem o nosso website:  http://www.eupago.pt, a nossa página no Facebook http://www.facebook.com/pages/euPago/294978513906857, ou façam a vossa pergunta aqui mesmo!

Agradecemos a vossa atenção
A equipa euPago
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Desde já boa sorte com o projecto!

A "Redução de custo na gestão de pagamentos" é uma taxa aplicada a cada transacção? Se sim, de quanto %?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se se estão a lançar agora no mercado, sugiro que revejam com relativa urgência a vossa imagem, tanto a nível de branding corporativo como a nível web.
Não que a imagem actual esteja péssima, mas sim porque está desadequada ao tipo de projecto. A imagem é o primeiro passo para transmitir confiança ;)
Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Se se estão a lançar agora no mercado, sugiro que revejam com relativa urgência a vossa imagem, tanto a nível de branding corporativo como a nível web.
Não que a imagem actual esteja péssima, mas sim porque está desadequada ao tipo de projecto. A imagem é o primeiro passo para transmitir confiança ;)

Olá Thomato, queria agradecer a tua crítica. Ao apresentar um projecto à comunidade, é isso que esperamos : criticas. Sejas elas positivas ou negativas. ..É isso que nos faz evoluir.

 De facto transmitir uma imagem de confiança era um objetivo que tínhamos em mente, e que pensávamos ter sido atingido mas  que pelos vistos não  conseguimos!!

 Já agora é possível saber o que na tua opinião poderíamos /deveríamos melhorar para atingir essa meta?
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Thomato, queria agradecer a tua crítica. Ao apresentar um projecto à comunidade, é isso que esperamos : criticas. Sejas elas positivas ou negativas. ..É isso que nos faz evoluir.

 De facto transmitir uma imagem de confiança era um objetivo que tínhamos em mente, e que pensávamos ter sido atingido mas  que pelos vistos não  conseguimos!!

 Já agora é possível saber o que na tua opinião poderíamos /deveríamos melhorar para atingir essa meta?

Não conheço os serviços como tal sobre eles não vou opinar.
No entanto eu até gosto da imagem clean do site, apesar de não gostar (gosto pessoal) em nada do logotipo (não sei se era a isso que o thomato se referia).

A informação contida no site é útil e relevante o que ajuda a perceber, principalmente o fluxograma, quanto ao BackOffice não sei porque não sou cliente.

No entanto gostava de ver a vossa API, é possível? Não encontrei essa informação.
Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Desde já boa sorte com o projecto!

A "Redução de custo na gestão de pagamentos" é uma taxa aplicada a cada transacção? Se sim, de quanto %?

Olá, e obrigado pelo interesse demonstrado. As taxas variam de acordo com os pacotes escolhidos, e a escolha do pacote mais vantajoso depende da quantidade e do valor das transações efetuadas.

Para ser mais concreto: pode-se pagar apenas um valor fixo de 0,77 EUR  por uma transação Multibanco abaixo dos 77 EUR (Taxa Fixa), ou escolhendo um outro pacote, (em que se paga uma mensalidade) pode-se pagar 0,30 EUR + 1,3% do valor da transação Multibanco.

Os custos por transação para as referencias Payshop são 0,65 EUR.


O tarifário está disponível em: http://www.eupago.pt/pacotes.php .
Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Não conheço os serviços como tal sobre eles não vou opinar.
No entanto eu até gosto da imagem clean do site, apesar de não gostar (gosto pessoal) em nada do logotipo (não sei se era a isso que o thomato se referia).

A informação contida no site é útil e relevante o que ajuda a perceber, principalmente o fluxograma, quanto ao BackOffice não sei porque não sou cliente.

No entanto gostava de ver a vossa API, é possível? Não encontrei essa informação.

Vou deixar mais 2 links para a api: https://seguro.eupago.pt/api/
e para um pdf com alguns screenshots do nosso backoffice:
 http://eupago.pt/repositorio/docs/screenshots_eupago.pdf

Aproveito esta mensagem  para indicar aos interessados que me enviaram uma pm, que não posso responder às mesmas... Deve ser por não ter atingido o numero mínimo de tópicos para poder responder. Podem contactar-nos  através do formulário ou dos contactos existentes em: http://www.eupago.pt/contactos.php.
 
Offline

osnofa 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Sugeria clarificar/simplificar o vosso tarifário -

Citar
Para ser mais concreto: pode-se pagar apenas um valor fixo de 0,77 EUR  por uma transação Multibanco abaixo dos 77 EUR (Taxa Fixa), ou escolhendo um outro pacote, (em que se paga uma mensalidade) pode-se pagar 0,30 EUR + 1,3% do valor da transação Multibanco.

Não deveria (nunca) ser precisa esta explicação.  :-?

Boa sorte!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sugeria clarificar/simplificar o vosso tarifário -

Não deveria (nunca) ser precisa esta explicação.  :-?

Boa sorte!
Concordo, esta muito confuso. Pelo menos colocar no site essa frase ajudaria.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Thomato, queria agradecer a tua crítica. Ao apresentar um projecto à comunidade, é isso que esperamos : criticas. Sejas elas positivas ou negativas. ..É isso que nos faz evoluir.

 De facto transmitir uma imagem de confiança era um objetivo que tínhamos em mente, e que pensávamos ter sido atingido mas  que pelos vistos não  conseguimos!!

 Já agora é possível saber o que na tua opinião poderíamos /deveríamos melhorar para atingir essa meta?
A questão não é a imagem estar clean ou não, porque de facto está.

Mas o site falha em situações como:
- Imenso espaço ocupado com um slideshow na homepage que não tem qualquer tipo de informação;
- Caixas de destaque na homepage com dois títulos cada e onde o texto é maior que o título;
- Pouco destaque ao contacto telefónico no topo do site (ainda mais grave por ser um número de rede fixa), já que isso transmite segurança no sentido de haver um interlocutor à distância de uma chamada;
- Escolha de cores excelente (azul + verde), mas mal conseguida na prática pelo uso de diversos tons;
- A descrição do produto na homepage está no fim da página, enquanto que deveria ser o maior destaque;

Para além disso acho que o logo deveria ser revisto, faz-me lembrar um jogo para crianças.
Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

A questão não é a imagem estar clean ou não, porque de facto está.

Mas o site falha em situações como:
- Imenso espaço ocupado com um slideshow na homepage que não tem qualquer tipo de informação;
- Caixas de destaque na homepage com dois títulos cada e onde o texto é maior que o título;
- Pouco destaque ao contacto telefónico no topo do site (ainda mais grave por ser um número de rede fixa), já que isso transmite segurança no sentido de haver um interlocutor à distância de uma chamada;
- Escolha de cores excelente (azul + verde), mas mal conseguida na prática pelo uso de diversos tons;
- A descrição do produto na homepage está no fim da página, enquanto que deveria ser o maior destaque;

Para além disso acho que o logo deveria ser revisto, faz-me lembrar um jogo para crianças.

As considerações que teceu estão a ser tomadas em conta. Agradeço os apontamentos efetuados!
Offline

BrunoTeixeira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Precisam realmente de uma imagem mais corporativa.

Puxo se me permitem a brasa à minha sardinha.

Abraço e boa sorte com o projecto!
Offline

AlexandrePaulo 
Membro
Mensagens 360 Gostos 42
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Efetivamente, depois de ver o site, há apenas um e só um factor que me faz ponderar vir a ser vosso cliente:

somos da “equipa” NETLUCRO

...e por o José Veiga já me ter abordado sobre este assunto.

Caso, contrário, sinceramente, olharia para o site uma vez, fecharia o browser e continuaria com a HiPay - sem voltar a pensar novamente no EuPago.

O site parece ter sido feito com um template baratinho comprado por aí algures.

Só depois de ter visto os PDFs do backoffice e explorado as definições da API, é que reconheci a seriedade e competência da NetLucro. É preciso espelhar isso no site!

Nos meus sites tudo funciona OK com HiPay... arriscar mudar ou não para poupar uns euros, eis a questão sobre a qual terei que pensar!


Offline

euPago 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Efetivamente, depois de ver o site, há apenas um e só um factor que me faz ponderar vir a ser vosso cliente:

...e por o José Veiga já me ter abordado sobre este assunto.

Caso, contrário, sinceramente, olharia para o site uma vez, fecharia o browser e continuaria com a HiPay - sem voltar a pensar novamente no EuPago.

O site parece ter sido feito com um template baratinho comprado por aí algures.

Só depois de ter visto os PDFs do backoffice e explorado as definições da API, é que reconheci a seriedade e competência da NetLucro. É preciso espelhar isso no site!

Nos meus sites tudo funciona OK com HiPay... arriscar mudar ou não para poupar uns euros, eis a questão sobre a qual terei que pensar!




Talvez pareça uma resposta estereotipada, mas de facto a nossa grande preocupação é ter um sistema de pagamentos robusto, fiável,  de fácil utilização e integração.  Estamos certos que um bom serviço, é o melhor meio para publicitar o mesmo!! Mas claro que a "embalagem" também vende e pelos comentários que temos obtidos parece não ter sido o melhor. É algo em estamos a reflectir e mais uma vez agradecemos as criticas.
 
Caro DiabinhoMor,  como referiu já tem um sistema implementado, mas ainda equaciona experimentar os nossos serviços. Se estiver interessado por favor contacte-nos por este qualquer outro meio (http://eupago.pt/contactos.php), e verá que além de "poupar uns trocos" terá um serviço competente e com a qualidade a que já está habituado!
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Caros colegas,

Obrigado pelas vossas críticas! Para nós, o vosso feedback é crucial para o nosso desenvolvimento.

O projecto euPago é uma spin-off do nosso sistema de pagamentos, utilizado nos nossos sites de comércio eletrónico. Estamos tão seguros na robustez do nosso sistema, que criamos interfaces e módulos que permitam a terceiros usufruir dos nossos sistemas de pagamento.
Não será por acaso que os principais sites de classificados de Portugal o usam...

Todos os utilizadores do maistrafego, sejam freelancers, designers, produtores de conteúdo, hosting, etc são benvindos ao euPago. Os utilizadores do maistrafego podem de imediato começar a fornecer referências Multibanco ou Payshop aos seus clientes!

Estamos confiantes que apresentamos aqui a melhor e mais completa plataforma de integração de pagamentos nacionais, e tal como o Netlucro, a evolução será constante e os prazos de pagamento escrupulosamente cumpridos!

Até já!