← WordPress

Template Free

Lida 3200 vezes

Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas...

Estou à procura de um template Free, se possível em PT (mas isso não é obrigatório!).
Gostava de algo do estilo do Convergence da ThemeForest, este apresentado abaixo:



Precisava de um do mesmo estilo e se possível com várias funcionalidades, que passo a enumerar:

- Feedburner Integration
- 2 Column Tabless (CSS Layout)
- Sidebar Widget Ready
- Gravatar ready
- Valid CSS and XHTML
- Browser compatibility: All Major Browsers
- Related Posts
- Popular Posts
- Author Highlight
- Ad Management System


Estas são algumas das funcionalidades do Convergence. O template que procuro precisava de ter +/- aquilo que enumerei.

Alguém conhece algum parecido, com bom design???

 :obrigado:
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

 :obrigado:
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

este tópico,... talvez ajude.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

MP Enviada
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

MP Enviada

Há mais gente interessada.
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Há mais gente interessada.

Como assim, desculpa não percebi a tua citação...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque raio não compras o Convergence por exemplo? Custa $25...
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como assim, desculpa não percebi a tua citação...

Não lhe envias-te MP com o tema?
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não lhe envias-te MP com o tema?
Se enviou uma MP com o tema, não pode colocar aqui para download... O tema é pago, se colocasse aqui para download estava a cometer uma ilegalidade.

Como o Paulo referiu, 25 dollars não é nada. Se ainda fosse 80, 100, 150, aí entendia-se, mas 25 é uma ida ao macdonalds ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se enviou uma MP com o tema, não pode colocar aqui para download... O tema é pago, se colocasse aqui para download estava a cometer uma ilegalidade.

Como o Paulo referiu, 25 dollars não é nada. Se ainda fosse 80, 100, 150, aí entendia-se, mas 25 é uma ida ao macdonalds ;)

Estás-te a esquecer que o MacDonald's aqui tem comida a 1€ :lol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

$25 = 16 euros

Pronto, se gastarem 5 euros sempre que vão ao MacDonalds, são 3 vezes :P

O objectivo era explicar que não é assim tão caro e se querem ter uma coisa por vezes há que fazer pequenos sacrifícios. Eu comprei a minha primeira conta de alojamento a 1 ano atrás, paguei 35 euros na altura e para poder enviar esse dinheiro tive que tar um tempito sem gastar dinheiro... não trabalhava nem os meus pais me davam dinheiro para gastar nesse tipo de coisas... Se não fosse assim ainda não sabia o que era o cPanel...

Para ter lucro é preciso investir. Sempre ;)
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O objectivo era explicar que não é assim tão caro e se querem ter uma coisa por vezes há que fazer pequenos sacrifícios.

Eu sei, estava só a brincar :P
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se enviou uma MP com o tema, não pode colocar aqui para download... O tema é pago, se colocasse aqui para download estava a cometer uma ilegalidade.

Como o Paulo referiu, 25 dollars não é nada. Se ainda fosse 80, 100, 150, aí entendia-se, mas 25 é uma ida ao macdonalds ;)

O autor do topico pediu um tema free parecido ao convergence.
E não um tema premium, por isso é que eu disse aquilo, pensei que lhe tivesse dado um tema free parecido.