← Conversa Geral

Como gerem os vossos apontamentos?

Lida 7443 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,
o titulo pode não ser o melhor, mas queria saber se utilizam ou recomendam algum software que sirva de agenda!

Com tanta coisa para saber acabo-me por esquecer quando é que acabam as publicidades, pagamentos para fazer, etc... precisava de uma coisa online ou no pc que me lembrasse daquilo que tenho que fazer  :-P

Sugestões ?  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Simples!
10 notepads abertos + 1 monte de folhas espalhadas pela secretaria + um bloquinho...

Agora a serio.. acho que ja existe ai um topico parecido.. criado por mim até :superlol:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já estive para fazer um site só para isso, mas acabei por nem arranjar um nome de jeito, nem por ter tempo... Eu uso um bloco com umas 500 folhas pequenas
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Uso o one note do office, muito bom para isso ;)
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uso o telemóvel. O SE v630i tem duas aplicações o Tarefas e o Notas que são espectaculares para isso.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Um bloco de notas não era má ideia, mas não tenho um canto fixo para estar (tenho um portátil) e não quero andar a carregar o bloco de notas...

O bloco de notas do windows, é bom, mas não dá um alerta :P

Lembrei-me agora do Google Calendar, vou testar para ver se alerta por email :P

@anjo2, isso era uma boa ideia...
se tivesse uma boa interface e se fosse gratuito (claro!) muita gente ia utilizar... pelo menos eu :P
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Não gostas do Outlook?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não gostas do Outlook?
Não uso essa coisa... prefiro o Thunderbird (na sua nova versão lenta e estúpida..)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Post-it's em redor do monitor :X
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quais apontamentos? hehehe Um bloco de notas e esta cabeça é o suficiente, tirando os dias em que me esqueço das coisas funciona na perfeição. hahaha
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quais apontamentos? hehehe Um bloco de notas e esta cabeça é o suficiente, tirando os dias em que me esqueço das coisas funciona na perfeição. hahaha
Outro como eu.
Já agora.. a minha cabeça tambem funciona bem.. menos quando alguem se lembra de mudar de avatar..
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Nada como ter sentido de responsabilidade e cabeça para gerir as nossas tarefas, para ajudar Post-its na secretária para apontar coisas urgentes e uma agenda para apontar datas ou dados importantes.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Um bloco de notas não era má ideia, mas não tenho um canto fixo para estar (tenho um portátil) e não quero andar a carregar o bloco de notas...

O bloco de notas do windows, é bom, mas não dá um alerta :P

Lembrei-me agora do Google Calendar, vou testar para ver se alerta por email :P

@anjo2, isso era uma boa ideia...
se tivesse uma boa interface e se fosse gratuito (claro!) muita gente ia utilizar... pelo menos eu :P
Interface? Eu só me dou com código :lol:

Teria que ser sempre grátis, mas dá trabalho e é preciso tempo...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Uso a app do iPhone, Notes.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Depois de estar um tempo a queimar neurónios, vou utilizar um bloco de notas (de papel! a maneira antiga!).

Os Post-its eram uma boa ideia, mas não tenho secretária, trabalho na mesa mais próxima de mim (tenho que arranjar uma casa em condições!)

@anjo2, vá lá, arranja um tempinho para isso, o exit faz-te o design de graça :lol:

Obrigado pelas opinações ! ;)