← Negócios Online

Drop Shipping - Alfandega

Lida 5316 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá amigos,

Estou a pensar criar um site de dropshipping. Estou com a ideia de usar a FOCALPRICE como fornecedor. No entanto queria vender tablets. Alguns chegam a valor como 100/200 euros.

A minha dúvida é básica... certamente terei problemas com a alfandega certo?

Conhecem fornecedores na europa do estilo DX ou Focalprice?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E já agora, uma questao, quem esta registado como drop shipper, tem descontos muito maiores dos que estão visíveis na focalprice ou dx?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
E já agora, uma questao, quem esta registado como drop shipper, tem descontos muito maiores dos que estão visíveis na focalprice ou dx?

No caso da focalprice as vezes até pagas mais como drop shipper, pois há  promoções e descontos que não se aplicam a a nos. O desconto é percentual, mas a media anda nos 2$, a diferença não é muita.

 
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se eu comprar um telemóvel que custe 200 euros ele fica retido na alfandega?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente o que fica retido na alfândega, digo por experiência própria, em encomendas superiores a 5 produtos por embalagem.

A nível de preço não sei, pois nunca fui a cima dos 100€ por encomenda.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Normalmente o que fica retido na alfândega, digo por experiência própria, em encomendas superiores a 5 produtos por embalagem.

A nível de preço não sei, pois nunca fui a cima dos 100€ por encomenda.

A cima dos 75€.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Se eu comprar um telemóvel que custe 200 euros ele fica retido na alfandega?

Se a comenda for de fora da UE, sim, é provável que fique retido na alfandega, mas pode não ficar, eles nem sempre verificam.
  
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma pergunta inocente, porque raio fica preso na alfandega? Não é 100% legal?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma pergunta inocente, porque raio fica preso na alfandega? Não é 100% legal?
Claro que é mas segundo a lei qualquer produto acima dos 41€ (porque o mínimo a pagar de taxas são 10€) tem de pagar impostos e respectivas taxas dai ficar parado na alfândega.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já li na net alguns users dizerem que já fizeram encomendas de 100 euros e ficaram o produto retido. Mas que também já fizeram encomendas a cima dos 1000 euros e passou.

Isto é possível?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já li na net alguns users dizerem que já fizeram encomendas de 100 euros e ficaram o produto retido. Mas que também já fizeram encomendas a cima dos 1000 euros e passou.

Isto é possível?
É. O controlo é aleatório. Também tens o caso de parar e quando envias a factura como é inferior a 41€ acabas por não pagar nada.
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

O controlo na alfândega é totalmente aleatório.
Ou seja, pode ser uma encomenda de 50€/100€, não interessa, eles é que decidem o que fica ou não lá retido!