← Hosting

Estado do webhosting em portugal

Lida 23178 vezes

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@ Tomahock

A parte das referências que fases apenas conheço por alto a história da SublimeSP... Quanto a não haver problemas, basta visitares os autores de alguns dos anúncios para perceberes que alguns anuncios não são mais que engodo e que o perigo de ficar "com as calças nas mãos" é sem dúvida grande. Além disso, "quem não deve não teme" pelo que colocar os seus contactos de forma visivel deveria até ser uma atitude voluntária....

Saudações
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não posso deixar de concordar com o Santo. Julgo a ideia excepcional, e se bem me recordo, não foi só a SublimeSP que desapareceu sem qualquer aviso. Foram e continuarão a ser muitas mais.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@ Santo & marsupillami
Não perceberam bem o meu ponto de vista, dos 'habituais' do +trafego não me tou a ver a visual-fusion ou a pt web servers ou a empresa do asturmas ou qualquer uma das outras a desaparecer, até porque são essas empresas que se publicitam regularmente aqui,
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

@ Santo & marsupillami
a empresa do asturmas
:superlol:

Posso estar a cometer um erro, mas penso que não.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cada vez a DotSI enterra-se mais...

Óh Tomahock, sabes que mais? quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras.


SL
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LOLOLOL...

Isto é que vai para aqui uma açorda!!!

Este tópico já tem umas quantas sequelas em outros tópicos sobre webhosting, onde uns falam mal dos serviços em PT... E depois temos a juntar á festa as pseudo-Sp´s e afiliadas de fundo de jardim, a tentar meter o mercado na lama, oferecendo produtos mirabolantes a preços impossíveis de realizar se for um Empresa de Alojamentos devidamente implementada...

O que posso dizer é que existem sim serviços de qualidade em Portugal, e alguns estão até neste forum (PTServers Incluida)...
Não tenho vergonha de dizer, a PTServers orgulha-se de oferecer o que de melhor existe em alojamentos, para isso trabalha diáriamente e elabora parcerias estratégicas com elementos também profissionais e merecedores do meu total reconhecimento.

E tal como a PTServers, existem outras nomeadamente a VF, que oferece um grande serviço em todas as gamas, e é para mim uma das mais dinâmicas empresas de Webhosting do momento...

Porquê?, Porque não se vive para o lucro apenas, mas sim para a continuada evolução do mercado e serviços...

Como tal repugna-me quando vem para cá dizer que os serviços são uma porcaria e que em portugal é só ladrões e burlões...

Cumprimentos

Paulo Eduardo
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Não tenho vergonha de dizer, a PTServers orgulha-se de oferecer o que de melhor existe em alojamentos, para isso trabalha diáriamente e elabora parcerias estratégicas com elementos também profissionais e merecedores do meu total reconhecimento.



Referes-te aos Projectos que apoiam? Deixa-me dizer-te que se apostaste em alguns deles por serem uma boa estratégia para atingirem um determinado tipo de pessoas, deixa-me dizer-te que deves de remodelar esse teu departamento de Marketing.
Offline

Tomahock 
Membro
Mensagens 317 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cada vez a DotSI enterra-se mais...

Óh Tomahock, sabes que mais? quem tem telhados de vidro, não deve atirar pedras.


SL

oi?
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Não tenho vergonha de dizer, a PTServers orgulha-se de oferecer o que de melhor existe em alojamentos, para isso trabalha diáriamente e elabora parcerias estratégicas com elementos também profissionais e merecedores do meu total reconhecimento.


Não ando por aqui à muito, mas noto que não hà tópico em que participes que não juntes um parágrafo com alguma frase em que és "juiz em causa própria". Será que podes debater o tema com ideias sem que tenhas de fazer afirmações como a que cito em cima?

Uma vez que se debatem ideias aqui, é pouco importante a tua opnião sobre a tua empresa, até porque tenho a certeza que todos os intervenientes neste tópico que representam as suas empresas concerteza tem a certeza que as respectivas prestam o melhor serviço que existe em Portugal... Portanto é completamente irrelevante afirmações como a que cito em cima e que em nada contribuém para a discussão..

Claro que és livre de o continuar a fazer, até porque o que expresso aqui é uma opinião pessoal...

Saudações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

@ Santo & marsupillami
a empresa do asturmas
:superlol:

Posso estar a cometer um erro, mas penso que não.
Agora nao estas mas daqui a uns tempos . . .
Eu participo como sempre participei a PTServidor é uma coisa que veio depois
A ideia dos contactos que não se pudesse retirar dos topicos editando-os como fazias isso?
Isso tinha de ser um campo próprio e não estou a ver bem como ..
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Não tenho vergonha de dizer, a PTServers orgulha-se de oferecer o que de melhor existe em alojamentos, para isso trabalha diáriamente e elabora parcerias estratégicas com elementos também profissionais e merecedores do meu total reconhecimento.



Referes-te aos Projectos que apoiam? Deixa-me dizer-te que se apostaste em alguns deles por serem uma boa estratégia para atingirem um determinado tipo de pessoas, deixa-me dizer-te que deves de remodelar esse teu departamento de Marketing.

Boas Noites,

Por acaso não me refiro aos projectos apoiados, já que esses são feitos para ajudar no desenvolvimento desses mesmos projectos...
Em relação ao teu comentario sobre o departamento de marketing, o mesmo é irrelevante.

Pois felizmente não são pelos projectos apoiados que a PTServers tem mais ou menos clientes... No entanto ao contrário de outras Empresas de Alojamento, que simplesmente ignoram quem pede um apoio, a PTServers sempre que pode tenta dar uma ajuda, seja ele um projecto já reconhecido ou outro em desenvolvimento...

As parcerias falo a nível de parceiros tecnológicos, logisticos e afins...
E quem são, sabem concerteza do que falo!

Cumprimentos,

Paulo Eduardo
PTServers
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Não tenho vergonha de dizer, a PTServers orgulha-se de oferecer o que de melhor existe em alojamentos, para isso trabalha diáriamente e elabora parcerias estratégicas com elementos também profissionais e merecedores do meu total reconhecimento.


Não ando por aqui à muito, mas noto que não hà tópico em que participes que não juntes um parágrafo com alguma frase em que és "juiz em causa própria". Será que podes debater o tema com ideias sem que tenhas de fazer afirmações como a que cito em cima?

Uma vez que se debatem ideias aqui, é pouco importante a tua opnião sobre a tua empresa, até porque tenho a certeza que todos os intervenientes neste tópico que representam as suas empresas concerteza tem a certeza que as respectivas prestam o melhor serviço que existe em Portugal... Portanto é completamente irrelevante afirmações como a que cito em cima e que em nada contribuém para a discussão..

Claro que és livre de o continuar a fazer, até porque o que expresso aqui é uma opinião pessoal...

Saudações

Santo, o tema debate algo que me toca a mim, a ti e a todos os que forneçam ou sejam clientes de alojamento em Portugal.
Como tal é obvio que vou falar da minha prespectiva sobre o assunto e de como os meus projectos marcam pela positiva ou pela negativa o panorama nacional...

Não gosto de falsos moralismos e se eu acho (porque a maioria dos meus clientes o diz), devo afirmar que posso concerteza oferecer um bom serviço ao cliente seja em oferta ou em suporte...

Para mim pouco me interessa o que pensas sobre a minha pessoa ou sobre a PTServers, pois tal opinião, não me vai deixar de influenciar no que eu acho ou no que eu digo...

Falas tanto de mim, e depois abres um topico nada extravagante... "PT Web Services - Apoio ao cliente sem parelelo em Portugal" ....

Alem de ser falso, pois garanto-te que arranja-se tão bom ou melhor, não é parelelo é "paralelo" ou "comparação"...

Portanto tem mas é dó....

Cumprimentos

Paulo Eduardo
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem estão todos ai cheio de paleio, mas desculpem.

PTservers apoiou o meu mais recente projecto ainda em desenvolvimento, com muita coragem o apresentei aos Responsaveis da PTServers, tudo correu muito bem e já la vão 3messes de trabalho e a PTservers continua ajudar.

PTservers pode-se dizer que é das empresas que apoia mais projectos ( em evolução ou já evoluídos ),


Até agora nunca me queixei de qualquer serviço da PTservers, desde de um simples registo de domínios até ao suporte diário.


PS: PTservers e a minha empresa de eleição todo funciona direito e simples na PTservers!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se isto é para falar sobre o "Eu sou melhor que tu", mais vale ir para a lixeira... cada um apoia os projectos que quer... Um pequeno projecto ocupa poucos recursos, se for um projecto longo e bem reconhecido vai ocupar muitos, mas agora pergunto, que tem isso a ver para este tópico? NADA

Devia-se aqui falar sobre a critica que foi feita pelo Slaid, que em parte falta reconhecer alguns serviços em Portugal que procuram melhorar, e aí deve ser o ponto da questão, o que se deve fazer para o mercado nacional ser visto com melhores olhos, o que fazer para evitar "escândalos" como Sonet, SublimeSP, etc... O que o +t pode fazer para ajudar o futuros clientes a escolher o seu alojamento?

Por pontos,
1- O negócio de "putos" é um ponto importante, acho que agora menos em alojamento, estão mais virados agora para servidores de jogos, arranjam um tutorial, e metem a correr.
2- O que dá em denunciar a ilegalidade empresas? Ex. A Sonet? Depois de várias queixas, o que há de novo?


Acho que a melhor forma para melhorar o mercado devia começar a partir dos datacenters, fornecedor de servidores, em que alguns não teem prazo mínimo, o que faz com que se alugue e acabe quando se quer, e se não fosse assim?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Acho que a melhor forma para melhorar o mercado devia começar a partir dos datacenters, fornecedor de servidores, em que alguns não teem prazo mínimo, o que faz com que se alugue e acabe quando se quer, e se não fosse assim?
Os nacionais fazem todos isso talvez por uma questão logística ou seja para não por um servidor ao serviço para o arrumar no próximo mês mas nos internacionais já não vejo isso.

Realmente para o tema do tópico o suporte de a ou b ou o departamento de marketing é irrelevante para este tópico.