← Conversa Geral

Facebook - já vos aconteceu isto?

Lida 11771 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achei excessivo, só isso ;)
Estás no teu direito :) E espero que também me possam dizer que foi bem feito ter agido mal (ou de forma menos correcta) por preguiça :P
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu no meu caso também criei inicialmente um perfil para um site, mas na altura em que o fiz, não havia a liberalização que há agora das páginas, pelo menos não sabia como.
Já tenho uma pagina, e pouco faço com o perfil, para além da gestão da mesma.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Eu tenho um caso, já há mais de um ano, que criei um perfil e criei uma página associada a esse perfil. Agora já não o faço e as páginas dos meus projectos estão associados ao meu perfil pessoal.

Exemplo: Criei um perfil Mais Tráfego e depois criei a página Mais Tráfego, não uso o perfil para actualizações nem nada, apenas a página.

Se me apagarem o perfil posso solicitar a transferência da página para outro perfil (duvido que o façam)? Ou aliás, antes de me apagarem sabem se é possível pedir a transferência de uma página para outro perfil?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Penso que seja só adicionares a outra conta como admin
Se me apagarem o perfil posso solicitar a transferência da página para outro perfil (duvido que o façam)? Ou aliás, antes de me apagarem sabem se é possível pedir a transferência de uma página para outro perfil?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um caso, já há mais de um ano, que criei um perfil e criei uma página associada a esse perfil. Agora já não o faço e as páginas dos meus projectos estão associados ao meu perfil pessoal.

Exemplo: Criei um perfil Mais Tráfego e depois criei a página Mais Tráfego, não uso o perfil para actualizações nem nada, apenas a página.

Se me apagarem o perfil posso solicitar a transferência da página para outro perfil (duvido que o façam)? Ou aliás, antes de me apagarem sabem se é possível pedir a transferência de uma página para outro perfil?

Podes adicionar quantos administradores quiseres a uma página do facebook.. ;)
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Penso que seja só adicionares a outra conta como admin

Podes adicionar quantos administradores quiseres a uma página do facebook.. ;)

Sim eu sei disso, mas para o caso de me apagarem o perfil onde foi criada a página? Ela fica entregue aos restantes administradores?
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Sim eu sei disso, mas para o caso de me apagarem o perfil onde foi criada a página? Ela fica entregue aos restantes administradores?

sim, têem tanto poder como o criador.
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

sim, têem tanto poder como o criador.

Obrigado STronic ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não se pode sugerir aos amigos? :|
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já não se pode sugerir aos amigos? :|

pensei que fosse só comigo :|
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

aqui também não da, o facebook anda a apertar por causa dos softwares
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pelos vistos só os administradores podem sugerir..que estupidez..
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pelos vistos só os administradores podem sugerir..que estupidez..

os admins das páginas? a mim já nem isso me dá lol
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui ainda posso.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

mais uma vez early birds get the bvbest worm ou algo parecido. os softwares acabam de se tornar inuteis para quem só agora ia entrar no jogo, não?