← WordPress

Reduzir tamanho post

Lida 4746 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa noite,

Peço desculpa se já fizeram esta pergunta, mas não encontrei.

Já vi em imensos sites com os post's onde no fim aparece "ler mais", no meu também aparece, mas o post é demasiado grande, ou seja, aparece praticamente todo, como faço para deixar apenas um pouco do post?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa noite,

Peço desculpa se já fizeram esta pergunta, mas não encontrei.

Já vi em imensos sites com os post's onde no fim aparece "ler mais", no meu também aparece, mas o post é demasiado grande, ou seja, aparece praticamente todo, como faço para deixar apenas um pouco do post?



Clica naquele icon de cima, depois de seleccionares o fim do texto que queres mostrar (imagem by google) :-)
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

 :obrigado:
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já agora aproveito.

Para colocar os posts naquele "exibidor" de posts na homepage, como faço?
Fala aqui em thumbnails, para colocar em cada post que quero. Ajuda?
Offline

Ricardo Pereira 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Era mesmo isto que eu andava a procura... obrigado malta!