← Conversa Geral

Software Webmaster Organizer

Lida 10007 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Abri este tópico no geral pois não sabia bem onde o meter. Se acharem que fica bem noutro local, estejam à vontade.

Estou a desenvolver um pequeno software que irei oferecer gratuitamente aos subscritores de uma nova newsletter no meu blog.

Este software permite organizar:

- Planos de negócio (sem grande complexidade...)
- Projectos
- Contactos
- Ferramentas (catalogar ebooks, livros, software)

Permite ainda:

- Agendar tarefas relativamente aos projectos, ou não associadas
- Associar projectos a um plano de negócios especifico
- Associar contactos a um projecto
- Associar ferramentas aos projectos

Terá ainda outros módulos que apresentarão conteúdos para recursos grátis, recursos pagos e outros conteúdos.

Fica aqui um vídeo que carreguei para o Jing para que possam ver a ideia e darem a vossa opinião.

Espero lançá-lo na próxima semana. :)

http://www.screencast.com/users/AntonioAlmeida/folders/Jing/media/3314a5bb-0e6b-4c91-8075-cb413da9bdaf
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quero experimentar! Muito bom!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adorei, como posso também receber o tal software?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

I WANT IT I WANT IT I WANT IT!!! :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Muito bom! Sim senhora! Também o quero! :D
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também pode vir a dar jeito :D
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado pelo feedback. :D

Ainda estou a limar arestas e a testá-lo.

No início da próxima semana (se a ressaca do jantar de amanhã for tranquila :D) trato do processo de subscrição da newsletter que irá permitir o download do sofware, das instruções e mais alguns detalhes... Demora sempre mais tempo do que estamos à espera. :(

Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pelo feedback. :D

Ainda estou a limar arestas e a testá-lo.

No início da próxima semana (se a ressaca do jantar de amanhã for tranquila :D) trato do processo de subscrição da newsletter que irá permitir o download do sofware, das instruções e mais alguns detalhes... Demora sempre mais tempo do que estamos à espera. :(


Qual o blog para eu subscrever?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também vai haver versão para Mac OS X?
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Gostei bastante!!

Que suporte usaste para a construção do software?
Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Gostei e tb vou querer, só uma questão, porque está ele apenas em Inglês?? Tencionas vender para o mercado externo?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Qual o blog para eu subscrever?

www.antonioalmeida.net (ainda não está disponível)

Também vai haver versão para Mac OS X?

Não... :(

Gostei bastante!!

Que suporte usaste para a construção do software?


Obrigado.

Uma plataforma de desenvolvimento baseada em componentes da devexpress.com

Gostei e tb vou querer, só uma questão, porque está ele apenas em Inglês?? Tencionas vender para o mercado externo?

Obrigado.

A plataforma base está em Inglês. Traduzir tudo daria muito trabalho e poderia causar erros e bugs. Eu preferi lançá-lo primeiro e depois, mediante o feedback, ir fazendo as alterações possíveis.

Por outro lado, vou utilizá-lo tb para o mercado internacional e assim "mato dois coelhos com um tiro" :D Não devo vender (pelo menos esta versão) mas sim utilizá-lo como incentivo de subscrição.


Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Adoro a ideia, também vou fazer download!
Se o programa me agradar.... pode abrir a caxinha das doações  ;-)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Junto-me à lista dos interessados, estarei atento :) :)
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Excelente.


JP