← Conversa Geral

Software Webmaster Organizer

Lida 10005 vezes

Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, o que é o Motivation e o Tools?

Está no email a descrição das funcionalidades. Algumas das páginas ainda não têm conteúdos. Irei acrescentar ao longo do tempo.

Concerteza uma mais valia.Já o estou a usar nota 4 podia ser mais rápido,mas estou num neetbook e corre sem problemas,parabéns pelo programa.

Sim, num netbook fica ainda mais lento, principalmente a ligar. Depois de carregar é mediano. Sinto muito mas é o mais rápido que consigo neste momento...

Uma sugestão não seria possivel fazer tipo ficheiros de lingua? se for possível posso fazer essa mesma tradução para português de portugal (não utilizo ferramentas automáticas) traduzo pela semantica

Infelizmente a tradução não se faz a partir de um ficheiro e alguns dos componentes não se podem traduzir. Acho preferível manter tudo em Inglês em vez de fazer uma "mistura" :)

Obrigado a todos pelos comentários!
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

No problem o que vale é que o meu nettbook é rápido estou num Asuus Eee PC e desfragmento e actualizo muitas coisas e uso programas na pen etc.

Mas quando o programa liga é mediano mas ainda aguenta bem :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado pela explicação, joni08 e cjseven ;)