← Conversa Geral

Software Webmaster Organizer

Lida 10016 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boaaa!
Andei à espera disto  :grin:

Cumprimentos
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

O software já está disponível após subscrição da newsletter em:

http://www.antonioalmeida.net

Dúvidas e questões em:

http://www.antonioalmeida.net/software-webmaster-organizer.html

Cumps,
António Almeida

Inscrição feita! Obrigado ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Boa..  #-o Já fiz download, mas não vejo onde está a pass  :-k
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Upssssss...

pass: webmaster
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Obrigadíssimo.
Vou já testar.
Fui eu que não a vi, ou foi você que se esqueceu?  :-k
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fui eu que me esqueci de incluir a password.txt no zip...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não vi o screencast todo completo porque estou sem tempo mas queria só criticar aqui uma cena que critico a toda a gente que faz software lol.

Detesto aplicações que não se encaixem no look nativo do sistema operativo e esta não é excepção. Penso que usaste bem a Ribbon visto cada vez mais estar a ser usada pela Microsoft e assim fica um UI já conhecido para os utilizadores. Mas o preto? Não fica nada bem e não encaixa com o "normal" no SO.

Não experimentei a aplicação por isso até posso estar a ser parvo na critica se incluíste uma opção para trocar o tema de cores. Se não o fizeste, aconselho-te a fazeres. Não deve dar muito trabalho e agradaras certamente a mais gente.

Não quero dizer que não haja aplicações que não fiquem bem com um look preto, por exemplo o Adobe Photoshop Lightroom, acho que tem um UI muito bem feito mesmo e o aspecto "dark" não lhe fica mal. Não acho que seja o caso na tua aplicação, mas cada um tem os seu gostos ;)

A minha sugestão geral é desenhares o UI da forma mais nativa possível.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem, já testei  :grin:
Sem dúvida que é uma aplicação excelente, só achei demasiado lenta!
Carrego mais rápido os software da adobe que o webmaster organizer, e o design realmente não se adapta muito, a minha vista "não gostou".

De resto está excelente, cumprimentos e votos de sucesso.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não vi o screencast todo completo porque estou sem tempo mas queria só criticar aqui uma cena que critico a toda a gente que faz software lol.

Detesto aplicações que não se encaixem no look nativo do sistema operativo e esta não é excepção. Penso que usaste bem a Ribbon visto cada vez mais estar a ser usada pela Microsoft e assim fica um UI já conhecido para os utilizadores. Mas o preto? Não fica nada bem e não encaixa com o "normal" no SO.

Não experimentei a aplicação por isso até posso estar a ser parvo na critica se incluíste uma opção para trocar o tema de cores. Se não o fizeste, aconselho-te a fazeres. Não deve dar muito trabalho e agradaras certamente a mais gente.

Não quero dizer que não haja aplicações que não fiquem bem com um look preto, por exemplo o Adobe Photoshop Lightroom, acho que tem um UI muito bem feito mesmo e o aspecto "dark" não lhe fica mal. Não acho que seja o caso na tua aplicação, mas cada um tem os seu gostos ;)

A minha sugestão geral é desenhares o UI da forma mais nativa possível.

Existem themes mais claros que posso aplicar mas por utilizar a ferramenta com frequência este "escuro" cansa-me menos... :D

Mas se a maioria preferir um theme claro... eu crio uma versão clara. :D

Bem, já testei  :grin:
Sem dúvida que é uma aplicação excelente, só achei demasiado lenta!
Carrego mais rápido os software da adobe que o webmaster organizer, e o design realmente não se adapta muito, a minha vista "não gostou".

De resto está excelente, cumprimentos e votos de sucesso.

Obrigado.

De facto é um pouco lento. Tentarei melhorar esse aspecto em próximas versões.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fantástico! :)

Não há em português?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não me compensa o trabalho de traduzir tudo...

Mas acho que se entende, certo?
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não me compensa o trabalho de traduzir tudo...

Mas acho que se entende, certo?
Sim, o que é o Motivation e o Tools?
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Concerteza uma mais valia.Já o estou a usar nota 4 podia ser mais rápido,mas estou num neetbook e corre sem problemas,parabéns pelo programa.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Sim, o que é o Motivation e o Tools?

No email que recebes!

Citar
O software inclui igualmente o acesso a 3 páginas online:
 
- Free Resources (lista de recursos grátis)
- Paid Resources (lista de recursos pagos)
- Motivation (videos e conteúdos motivacionais)
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Uma sugestão não seria possivel fazer tipo ficheiros de lingua? se for possível posso fazer essa mesma tradução para português de portugal (não utilizo ferramentas automáticas) traduzo pela semantica