← Desenvolvimento

Qual o melhor free host de imagens?

Lida 7943 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal, as imagens mais pesadas que utilizo no meu site (com cerca de 50/70 kb cada uma) não está no mesmo mais que 3 dias... E pus-me a pensar, não preciso delas alojadas no próprio site visto que passado 3 dias já lá não estão e se for a ver:

70kb * nº de visitantes diário (2.000) = uns bons Mb's

Isto ao fim do mês ainda são alguns 5gb só por causa dessas imagens de "destaque" que estão no slideshow durante 2 ou 3 dias e depois, puff...

Pensei então em passar a alojar essas mesmas imagens num free host... Mas, qual? Até agora tenho usado o Tinypic, há algum melhor?

; )
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gosto bastante do http://imgur.com/
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há que tempos que utilizo o photobucket
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu costumo usar o www.imagehostfree.tk para as minhas imagens.

converte de .PSD para .PNG também.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Há que tempos que utilizo o photobucket
Esse é lixado por causa que agora tens limite de tráfego.
imageshack.us < BOM !
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esse é lixado por causa que agora tens limite de tráfego.
imageshack.us < BOM !

Mas agora não se tem que criar conta nesse?
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Dropbox, Photobucket, TinyPic, por aqui sempre funcionaram bem. :P
Offline

Doppel 
Membro
Mensagens 293 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Dropbox é o mais fiavel.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes hosts andam cada vez a tentar inovar mais, mas penso que o que nós realmente precisa-mos não há.
Pelo menos falo por mim, que quero uma coisa simples, talvez só o logo do site e o 'campo' para fazer upload das imagens, e depois gerar-me logo o direct link e o 'embed link' e mais nada. Rápido e muito simples!
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Porque não abres conta no wordpress.com e carregas para aí as imagens?
Depois é só colocar o link para as imagens. Comigo funciona às mil maravilhas.
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

www.imageshack.us é o mais velho, existe desde que estou na web e nunca falhou... Tenho la imagens a 6 ou 7 anos e nunca ficaram offline.
Offline

Glazz 
Membro
Mensagens 74 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Eu uso o Diigo - http://www.diigo.com/ uso em conjunto com o addon http://awesomescreenshot.com/ tanto para o Firefoxe como para o Chrome
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu que já usei vários hosts de imagens, nunca nenhum me satisfez na totalidade.

Decidi por uma alternativa, que embora não seja uma host de imagens, ṕode servir para o efeito o Dropbox.
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu uso http://milfotos.org/

Simples e eficaz.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estes hosts andam cada vez a tentar inovar mais, mas penso que o que nós realmente precisa-mos não há.
Pelo menos falo por mim, que quero uma coisa simples, talvez só o logo do site e o 'campo' para fazer upload das imagens, e depois gerar-me logo o direct link e o 'embed link' e mais nada. Rápido e muito simples!

http://alojaimagens.com

Este é o que uso e até agora estou satisfeito