← Domínios

Dominio continua a enviar visitantes para servidor anterior

Lida 4816 vezes

Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Configurei os DNS Servers de um dominio que comprei recentemente á mais de 10 dias, e continuo a ter problemas com o DNS.
O servidor antigo continua a receber visitantes e, mesmo eu, de vez e quando (nem sei como  :-k) sou enviado para o servidor antigo.....


Alguém sabe o que poderá ser?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O ISP é clix e seus derivados?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acontece-me o mesmo num que alterei a uns dias. Sim com Clix Astrumas.
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Altera os teus DNS's para:

208.67.222.222
208.67.220.220


Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acontece-me o mesmo num que alterei a uns dias. Sim com Clix Astrumas.
Pronto.. problema nos dns da clix. Usa opendns ou semelhante
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O ISP é clix e seus derivados?

Yeah tb sou da Clix,
Já fiz aquilo de flushdns 2x desde então, não sei se é útil para alguma coisa (para darem ajuda)
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pronto.. problema nos dns da clix. Usa opendns ou semelhante

Altera os teus DNS's para:

208.67.222.222
208.67.220.220



Obrigado,
Mas e em relação aos restantes visitantes que não tenho recebido?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pronto.. problema nos dns da clix. Usa opendns ou semelhante

Como faço depois da conta criada?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Obrigado,
Mas e em relação aos restantes visitantes que não tenho recebido?

Pois, os clientes da clix que tentarão aceder ao teu domínio não conseguem se não tiverem outros dns's sem ser obter automaticamente os dns's.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, os clientes da clix que tentarão aceder ao teu domínio não conseguem se não tiverem outros dns's sem ser obter automaticamente os dns's.

Afinal, qual é o problema concreto da Clix?  :-x
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para resolver a situação dos clientes serem enviados para o servidor antigo, acho que mudando nos nameservers antigos o ip do www e do dominio para o novo ajuda sempre bastante.
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Para resolver a situação dos clientes serem enviados para o servidor antigo, acho que mudando nos nameservers antigos o ip do www e do dominio para o novo ajuda sempre bastante.

Na Name só estou a ver a opção de mudar os nameservers , relativamente a essas coisas.
Se eu coloca-se um ficheiro qualquer no servidor antigo a fazer redirect para o servidor actual, funciona?
(Usando IP + o dominio) xD

EDIT
Tive a usar este site para verificar os DNS do dominio e também direccionam todos para o servidor antigo.... http://www.whatsmydns.net/
Não poderá ser um problema da Name?